Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Concurso

24/07/2013

Prefeituras alagoanas abrem inscrições para concurso público

São 115 vagas para Poço das Trincheiras e 98 para Limoeiro de Anadia


Concurso público

Os candidatos interessados em participar do concurso p?blico para a Prefeitura de Po?o das Trincheiras, localizado no Sert?o alagoano, j? podem se insecrever para o concurso que oferece 115 vagas para v?rios cargos. Poder?o se inscrever candidatos com n?vel fundamental, m?dio e superior. Os cargos t?m remunera??o de at? R$ 1,5 mil. Os interessados devem preencher o requerimento de inscri??o online dispon?vel no site da Copeve (www.copeve.ufal.br). Ap?s a confer?ncia dos dados, o candidato deve confirmar sua inscri??o, conforme orienta?es apresentadas pelo sistema online.

O concurso ser? realizado pela Funda??o Universit?ria de Desenvolvimento de Extens?o e Pesquisa (Fundepes) e as provas ser?o feitas pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do N?cleo Executivo de Processos Seletivos (NEPS/Copeve), cabendo ao Munic?pio de Po?o das Trincheiras efetuar a convoca??o e nomea??o dos candidatos aprovados.

As provas objetivas de conhecimentos b?sicos e espec?ficos ser?o aplicadas simultaneamente no dia 6 de outubro, na cidade de Po?o das Trincheiras, em locais e hor?rios a serem divulgados no cart?o de inscri??o. Caso o espa?o f?sico destinado ? realiza??o das provas na cidade de Limoeiro de Anadia n?o seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes ser?o realocados para os munic?pios circunvizinhos. As inscri?es se encerram ?s 23h59 do dia 18 de agosto. Mais informa?es atrav?s dos telefones 3214-1699 e 3214-1694 ou pelo email [email protected].

LIMOEIRO DE ANADIA

Inscri?es abertas tamb?m para o concurso p?blico da Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia, que oferecer? 98 vagas. Poder?o se inscrever candidatos com n?vel fundamental, m?dio e superior. Os cargos t?m remunera??o de at? R$ 2 mil.

Os interessados devem preencher o requerimento de inscri??o online dispon?vel no site da Copeve (www.copeve.ufal.br). Ap?s a confer?ncia dos dados, o candidato deve confirmar sua inscri??o, conforme orienta?es apresentadas pelo sistema online.

O concurso ser? realizado pela Funda??o Universit?ria de Desenvolvimento de Extens?o e Pesquisa (Fundepes) e as provas ser?o feitas pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do N?cleo Executivo de Processos Seletivos (NEPS/Copeve), cabendo ao Munic?pio de Limoeiro de Anadia efetuar a convoca??o e nomea??o dos candidatos aprovados.

O concurso ser? realizado em uma ?nica etapa, constitu?da de prova objetiva, de car?ter eliminat?rio e classificat?rio. Para os cargos de professor, entretanto, o certame ter? duas etapas, sendo a primeira constitu?da de prova objetiva, de car?ter eliminat?rio e classificat?rio, e a segunda de prova de t?tulos, de car?ter apenas classificat?rio.

As provas objetivas de conhecimentos b?sicos e espec?ficos ser?o aplicadas simultaneamente no dia 6 de outubro, na cidade de Limoeiro de Anadia, em locais e hor?rios a serem divulgados no cart?o de inscri??o. Caso o espa?o f?sico destinado ? realiza??o das provas na cidade de Limoeiro de Anadia n?o seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes ser?o realocados para os munic?pios circunvizinhos.

As inscri?es se encerram ?s 23h59 do dia 18 de agosto. Mais informa?es atrav?s dos telefones 3214-1699 e 3214-1694 ou pelo email [email protected].



Tudo na Hora
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.