Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Centenário AD Alagoas

17/04/2015

Pr. José Antonio e Genival Bento vão ministrar na 42ª AGO em Fortaleza

Cerca de 150 pastores alagoanos vão acompanhar o evento no Ceará


Pastor José Antonio e pastor Genival Bento

O pastor José Antonio dos Santos, presidente da convenção alagoana, e o pastor Genival Bento, da Assembleia de Deus em Rio Largo, estão entre os ministrantes da 42ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil). O evento acontece esta semana em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, de 21 a 24 de abril e deve reunir cerca de 3 mil obreiros de todo o país.

O pastor José Antonio dos Santos vai ministrar em uma sessão plenária sobre o sub-tema:“O Obreiro honrando seu casamento”, baseado no texto de I Pedro 3.7 e extraído do tema central do evento que é “Unidos em Cristo edificamos uma família melhor, do livro de Salmos 128. Já o pastor Genival Bento integra a lista dos pregadores das noites de culto público junto com os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB e Leidir Ribeiro, presidente da AD em Três Lagoas (MS).

Também vão ministrar nas sessões plenárias os pastores Álvaro Álen Sanches ( MG) sobre o sub-tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, do livro de Josué 24.15; o Pr. Perci Fontoura (PR) com o sub-tema: “Uma família fiel em meio a uma geração corrompida”, do livro de Genesis 6.18; já o Pr. Elienai Cabral (DF) vai pregar sobre o sub-tema : “A influência da mídia sobre a família”, baseado no texto de Sl 101.3; o sub-tema “O obreiro e sua família”, baseado do texto de 1Timóteo 5.8 ficará a cargo do Pr. Roberto José dos Santos (PE).

Conforme o edital, a 42ª Assembleia Geral Ordinária vai discutir relatórios da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal, relativos ao biênio 2013 e 2014. A pauta da 42ª AGO inclui ainda apreciação e deliberação, de recurso administrativo de convencional contra decisão da 6ª Assembleia Geral Extraordinária, na forma do Artigo 32, VI do Estatuto, desde que não esteja pendente de decisão judicial.A homologação do cadastramento de Convenção Estadual, conforme artigo 32, inciso V, do Estatuto Social e a proposta de criação do Código de Ética e Disciplina dos membros da CGADB também serão pauta da AGO.

Caravana alagoana

Cerca de 150 obreiros de Alagoas viajam nesta segunda (20) para o Ceará. A caravana seguirá para o evento sob o comando do pastor José Antonio dos Santos a fim de discutir os diversos temas que serão tratados na AGO. O grupo é formado por ministros e esposas. Enquanto o pastores participam das sessões plenárias, as mulheres estarão reunidas no encontro da União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD) sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa.



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.