Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

08/10/2008

Ele foi curado de Aids

Nivaldo Gino afirma que Deus transformou o seu viver


Nivaldo de Gino foi transformado por Deus

Para a medicina, a S?ndrome da Imunodefici?ncia Adquirida, ou Aids (sigla no idioma ingl?s), n?o tem cura, mas quem conhece a Deus, a palavra IMPOSS?VEL n?o aparece no dicion?rio. Assim ? o caso do auxiliar Nivaldo de Gino, de 38 anos. Ele conta que o dia 6 de novembro de 2005 foi inesquec?vel e que Deus fez revela?es diante da igreja ? lotada, na Avenida Rotary ? que marcou a vida dele definitivamente.

Era domingo, no culto com o grupo de jovens na congrega??o. Nivaldo em casa, inquieto com o chamado do Esp?rito Santo em seu cora??o. Ele revela que acordou com uma ansiedade tremenda de ir para a Igreja naquele dia. Contou em casa o desejo, mas nenhum parente deu import?ncia.

Perto do anoitecer, preparou a roupa e saiu em dire??o ? mudan?a de vida. Tudo tranq?ilo e normal para os crentes, mas no cora??o de Nivaldo uma bomba at?mica parecia querer explodir. Na prega??o da Palavra, o pastor Josu? Teixeira, o ?cego de Caruaru?, que apesar da aus?ncia da vis?o, enxergava pelo Esp?rito.

Foi o ministro quem direcionou as palavras prof?ticas para Nivaldo. O Senhor Jesus disse que estaria curando-o de Aids naquela ocasi?o. O detalhe ? que nem ele sabia que era soro positivo. Sem saber quem era aquele homem, at? porque n?o enxergava, o pastor ? sob a ordenan?a de Deus ? revelou detalhes da vida de Nivaldo que ningu?m sabia, inclusive que ele precisaria ser liberto da homossexualidade.

?O pastor disse assim: ?D? fim ?s coisas de mulher que voc? tem guardadas em seu quarto??, contou Nivaldo, bastante emocionado. Neste momento, segundo ele, n?o resistiu a voz divina e decidiu entregar a vida por completo ao Senhor.

No in?cio foi dif?cil, conforme ele analisa. Precisou enfrentar preconceito, foi se adaptando aos poucos com os irm?os e deixou por completo os h?bitos mundanos, principalmente a prostitui??o e a bebida. ?Agrade?o muito a Deus por tudo que Ele fez por mim, a minha transforma??o interior devo somente a Ele. Hoje, minha fam?lia reconhece que a melhor coisa que fiz foi aceitar a Jesus como Salvador. Eles sempre dizem abismados ?quem era eu e quem eu sou??, declara Nivaldo.

Ele tamb?m resolveu fazer o exame para constatar que n?o era mais soro positivo (reprodu??o na galeria de imagens). Nivaldo afirma que n?o duvidou da voz de Deus, mas gostaria de uma prova de que n?o era mais portador da doen?a.

Hoje, liberto, tr?s anos depois da convers?o, quando muitos duvidavam disso, o maior desejo do auxiliar ? receber o batismo com o Esp?rito Santo. Atualmente, reside no trabalho onde ? caseiro, na Avenida Rotary, e vive dedicado ? obra de Deus e ? espera de uma esposa. ?Estou orando para isso?, concluiu.



Thiago Gomes
Galeria de Fotos
  • Ele foi curado de Aids
  • Ele foi curado de Aids
  • Ele foi curado de Aids
  • Ele foi curado de Aids
  • Ele foi curado de Aids
  • Ele foi curado de Aids

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.