Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

26/10/2010

Criança é curada de meningite-bacteriana em Maceió

Caio e sua mãe são testemunhas reais do poder de Deus


Jesus opera e mãe testemunha cura milagrosa

Aos 4 anos de vida, o pequeno Caio Cesar, filho de Uders?ngea Carvalho de Barros, membro da Assembleia de Deus do bairro Vergel do Lago, em Macei?, foi acometido de meningite ?bacteriana. A doen?a ? considerada grave e pode levar a morte em poucas horas. O menino chegou a ser internado na UTI ? Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital dos Usineiros, mas Deus operou um milagre e ele n?o teve seq?elas.

A meningite-bacteriana ? uma inflama??o das meninges, causada por bact?ria, e quando o diagn?stico ? tardio, o paciente pode ter les?es cerebrais permanentes ou morte em poucas horas, especialmente em crian?as e idosos. Em alguns casos, o paciente pode apresentar dificuldades psicomotoras e de aprendizado, surdez e at? cegueira.

Caio foi hospitalizado e passou, ao todo, 14 dias no Hospital do A?car, em Macei?, sob cuidados m?dicos. Neste per?odo, a crian?a teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo e l? ficou por dois dias.

De acordo com a m?e do garoto, a doen?a foi diagnosticada no dia 30 de agosto e a partir da? o sofrimento da crian?a e dos familiares que acompanharam o caso foi imenso. ?Foi doloroso e bastante penoso, por?m Deus estendeu as suas m?os e ele saiu do hospital totalmente recuperado e sem quaisquer seq?elas?, conta Uders?ngea.

Agora, recuperado e ao lado da fam?lia, Caio e sua m?e s?o testemunhas reais do poder de Deus e que Senhor continua operando milagres. ?Agrade?o a todos que oraram por ele. Que esse testemunho possa aumentar a sua f? e que voc? creia que o nosso Deus ? o Deus do imposs?vel?, disse a m?e emocionada.



MARIGLEIDE MOURA
Rep?rter
Galeria de Fotos
  • Criança é curada de meningite-bacteriana em Maceió

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.