Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

15/11/2011

Cantora evangélica sai do coma e lança livro e filme sobre sua histórria

Livro autobiográfico de Bianca Toledo conta sua a trajetória de luta e vitória


A cantora evang?lica Bianca Toledo, de 32 anos, conta sua luta pela vida em A hist?ria de um milagre, que tamb?m se tornar? document?rio em dezembro. O livro autobiogr?fico conta sua a trajet?ria de luta e vit?ria ap?s ficar em coma por 52 dias.

No dia 11 de outubro de 2010, a cantora, que venceu o quadro Usina de talentos, do Programa Raul Gil em 2002, deu entrada na Perinatal, de Laranjeiras (RJ), para dar ? luz Jos? Vittorio. L? descobriu que n?o era sua bolsa, mas seu intestino que havia rompido, e estava com uma infec??o generalizada. O beb? nasceu, foi para casa, mas ela permaneceu 52 dias em estado de coma. "Minhas ?ltimas lembran?as s?o do obstetra dizendo: 'M?e, o seu beb? vai nascer hoje!'. Quando estava em coma, tive uma s?rie de sonhos, e quando acordei, descobri que foram situa?es que aconteceram. Lembro das m?sicas que colocaram para tocar no CTI, que profetizavam liberdade. Eu sonhava que estava presa, amarrada, mas ouvia vozes e me soltavam", relembra ela, que passou por dez cirurgias no est?mago e no pulm?o, 300 transfus?es de sangue, hemodi?lise e duas paradas card?acas.

?As pessoas n?o precisam ir para um leito de CTI para dar valor ? vida. ? uma situa??o terr?vel, mas profundamente transformadora?, declara Bianca. ?Tive que aprender de novo a andar. Tomei meu primeiro suco no dia em que meu filho provou a primeira papinha", lembra ela, que s? p?de conhecer seu nen?m quando voltou para casa: "No in?cio, eu movimentava apenas os olhos, at? ter alta e sair numa cadeira de rodas. Mas ainda estava numa quarentena e ningu?m podia tocar em mim. Mas assim que Jos? Vittorio me viu, sorriu. Mesmo sem poder mexer nele, meu filho sabia quem eu era.

Por ter superado tantas adversidades, Bianca se sente com a miss?o de relatar o que viveu. Frequentadora da Igreja Batista Central da Barra, que promoveu uma campanha de ora??o nacional por sua recupera??o, a cantora tamb?m vai gravar um CD de louvor. "N?o conseguia respirar sozinha. Sou a prova viva de que Deus existe!".

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Extra.com
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.