Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

13/01/2012

LIVRAMENTO| Ev. Joab e família agradecem a Deus após capotamento

Vítimas tiveram apenas arranhões e ferimentos leves


Carro capotado após colisão, dia 1º de janeiro, em Maceió

O ano de 2012 come?ou com uma grande vit?ria para a fam?lia do Ev. Joab Santos, genro do pastor-presidente Jos? Antonio dos Santos. No dia 1? de janeiro, o obreiro, sua esposa, Geilza Cavalcante, e sua filha Larissa Santos, escaparam praticamente ilesos de um acidente de tr?nsito na Avenida Ant?nio Gomes de Barros, no bairro Jati?ca, em Macei?.

A fam?lia estava em uma Pajero que colidiu com um Gol e capotou em seguida. O ve?culo Gol estava sendo conduzido por turistas, Fabiano Couto da Silva e Jackeline Oliveira Menezes, que n?o sofreram nenhum ferimento. Eles s?o de Sergipe e vieram a Macei? passar a virada do ano.

Segundo Geilza, tudo aconteceu muito r?pido. Ela conta que o Senhor havia falado que estava dando livramento para a fam?lia, mas n?o conseguiu imaginar que seria algo t?o surpreendente. ?O Senhor falou conosco. Deus disse que estava dando livramento, mas n?o temos capacidade de imaginar o quanto Deus ? grande?, falou.

Momentos depois do acidente, peritos do Detran e policiais do Batalh?o de Tr?nsito estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O Servi?o de Atendimento M?vel de Urg?ncia (Samu) foi acionado e prestou socorro ?s v?timas que tiveram apenas ferimentos leves.

De volta ? rotina, a fam?lia tem motivos de sobra para agradecer a Deus. Os danos foram apenas materiais. ?Milagrosamente sa?mos praticamente ilesos de uma violenta colis?o seguida de capotamento. Ficamos presos nas ferragens por alguns momentos, mas o nosso Deus ? fiel?, disse Geilza.

Grata a Deus por tudo, Geilza ainda postou agradecimentos em uma rede social na internet. ?A cada instante, experimentamos do imensur?vel amor de Deus. Queridos amigos, pastores, irm?os e fam?lia, n?o h? em mim palavras que possam expressar a gratid?o que sinto. S? resta-me nesse momento dizer muito obrigada a cada um que esteve ao nosso lado, que Deus aben?oe cada um?.

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Marigleide Moura
[email protected]
Galeria de Fotos
  • LIVRAMENTO| Ev. Joab e família agradecem a Deus após capotamento

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.