Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

30/01/2013

Pastor de Alagoas usa rede social para divulgar cura de nove doenças

Hélio Cabral afirma ter sido curado de gastrite, inflamação no duodeno, esquistossomose, hepatice-C, colite, sete pedras nos rins, anemia crônica, inflamação na vesícula e hérnia no umbigo


Pastor Hélio Cabral expôe parte do testemunho no Facebook

O pastor H?lio Cabral est? usando o seu perfil numa rede social para divulgar que foi curado de nove enfermidades. Parte do testemunho do obreiro foi colocada na internet e muita gente j? curtiu, comentou e compartilhou para outros amigos. A reportagem do Portal AD Alagoas entrou em contato com o pastor para repercutir o fato e foi informada que o sofrimento dele durou quase dois anos e por duas vezes os m?dicos o desenganaram.

Cabral revela que teve diagn?stico comprovado de gastrite, inflama??o no duodeno, esquistossomose, hepatice-C, colite, sete pedras nos rins, anemia cr?nica, inflama??o na ves?cula e h?rnia no umbigo. E ele conta que todas as doen?as aparecem ao mesmo tempo e o quadro de sa?de somente se agravava com o passar do tempo. O primeiro sintoma surgiu durante um culto de doutrina, na Assembleia de Deus no povoado Caracol, onde ele dirigia.

?Senti uma forte dor no est?mago e umas fisgadas no lado direito do abdome. Procurei um m?dico em Santana do Ipanema, fiz alguns exames para saber o que era, por?m nada foi detectado. As dores n?o pararam e as pessoas come?aram a perceber que eu estava emagrecendo. Voltei ao m?dico, ele disse que ? psicol?gico. As dores persistiram e eu procurei atendimento em S?o Miguel dos Campos. L?, ficou diagnosticado que estava com gastrite e com inflama??o no duodeno. Tomei rem?dios, mas os sintomas continuaram. Fiz outros exames que atestaram esquistossomose e hepatite-C?, relatou.

Os procedimentos m?dicos tamb?m demonstraram que o pastor H?lio Cabral sofria de colite (inflama??o do intestino), pedras nos rins, anemia grave e, quando se fez uma biopsia do f?gado, uma h?rnia no umbigo foi localizada. ?Segundo a m?dica, eu tinha de correr contra o tempo para ver se conseguia escapar com vida, por?m era praticamente imposs?vel. Mas, a minha f? em Cristo foi maior do que as doen?as, pois nunca desisti de confiar no Deus que um dia eu o aceitei de todo o meu cora??o. E ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor, da minha fam?lia e de todos que oraram por mim?, comentou.

Ap?s longo per?odo de tratamento e de interna?es, al?m das campanhas de ora??o, o pastor repetiu todos os exames. O resultado foi surpreendente. ?E, quando o resultado do teste da hepatite-C chega e a m?dica olha o resultado eu fiquei s? esperando ela falar. Mas ela n?o fez suspense e apenas disse: ?vai trabalhar homem. Tu estais bem, n?o foi detectado mais os v?rus??, lembrou, acrescentando que vibrou com a not?cia excelente.

?Foi uma ben??o e motivo de grande alegria e tudo isso eu atribuo ao meu amado e rei Jesus. E agrade?o tamb?m ao meu pastor-presidente por ter intercedido por mim. Al?m da hepatite-C eu tamb?m estou bem dos outros problemas e j? testemunhando que Jesus cura?.



Thiago Gomes
[email protected]
Galeria de Fotos
  • Pastor de Alagoas usa rede social para divulgar cura de nove doenças

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.