Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

02/06/2013

Neto do evangelista Lourenço é curado de epilepsia através de oração

Menino sofreu durante 12 anos com enfermidade, mas Jesus o curou


Jesus cura garoto de epilepsia

O garoto Keviny, quando tinha apenas um ano de vida e neto do Ev. Louren?o Pereira (dirigente da AD de Village Campestre 4), recebeu dos m?dicos em Alagoas o diagn?stico de epilepsia, dist?rbio neurol?gico que provoca crises de convuls?es. A not?cia chocou os pais e familiares que mesmo abalados come?aram a interceder a Deus pedindo a cura da crian?a.

A av? Josinete Pereira disse ao portal AD Alagoas que com o passar dos dias as crises foram se tornando constantes e muitas vezes era necess?rio ungir a crian?a para repreender o mal estar provocado pela enfermidade.

?Eu e meu esposo or?vamos constantemente. Muitas vezes, meu esposo tinha que ungi-lo em nome do Deus todo-poderoso, o m?dico dos m?dicos?, relata Josinete. At? que um dia, ap?s anos de perseveran?a na f? em Jesus Cristo, a obra de restaura??o na vida do garoto aconteceu. ?Numa quinta-feira ? tarde fui ao c?rculo de ora??o na Assembleia de Deus na Rua Formosa, em Macei?. Aflita, pedi as ora?es e a dirigente, minha querida irm? Jenilda, mandou que me ajoelhar-se no lugar do Keviny. Naquele momento ela fez uma ora??o especial com toda igreja. Logo sa? confiante que ele seria curado e fiz um voto de agradecer ao meu Deus no c?rculo de ora??o e colocar no Jornal Novas de Esperan?a o testemunho da cura quando recebesse o resultado do exame?, diz.

?Hoje ele est? com 17 anos e curado h? quatro, pois o exame de tomografia n?o apresenta mais altera?es. ? normal. Gl?ria a Deus! Agora, agrade?o com toda fam?lia ao meu glorioso Deus e a todos que oraram pelo Keviny. Deus ? o nosso ref?gio e fortaleza. Socorro bem presente na hora da ang?stia?, finaliza.



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.