Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

30/01/2011

André Valadão: "Jesus curou os meus rins"

Cantor testemunhou cura dos problemas renais que foram diagnosticados em 2010


Cantor André Valadão

Na ?ltima ter?a, 25, no culto que realiza na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Andr? Valad?o contou uma b?n??o mais que especial: sua cura de problemas renais diagnosticados no in?cio de 2010.

Segundo o cantor, 50% da funcionabilidade de ambos os rins estava prejudicada e, pelo diagn?stico, a hemodi?lise seria o caminho que o cantor trilharia. Ele iniciou um tratamento longo, ? base de cortic?ides, que lhe rendeu uma apar?ncia mais 'inchada', apesar do cantor ter emagrecido 4kg no per?odo.

"O diabo quis me afrontar, dizendo que iria tomar os outros 50% restante dos meus rins, mas tomei a posi??o de continuar tomando vidas do inferno. N?o parei em momento algum, continuei pregando e cantando por toda a parte. Se antes eu louvava ao Senhor, hoje, ent?o, louvo muito mais", conta.

No dia 24 de janeiro, ao retornar para uma consulta de rotina, o m?dico de Andr? constatou que a doen?a havia estagnado, cessado, e que os rins estavam em sua normalidade, e que come?aria a diminui??o gradativa da dosagem dos medicamentos. ?Estou muito feliz porque, para a honra e a gl?ria do nome do Senhor, estou curado!?, comemorou.

E a anima??o tamb?m se reflete na vida profissional do cantor: ele come?a, no pr?ximo dia 31, a turn? de seu mais novo ?lbum, Minhas Can?es, um projeto que conta com uma parceria mais que aben?oada: letras do Mission?rio R.R. Soares com melodias e arranjos de Andr? e de Ruben di Souza, seu parceiro musical.

O CD, ali?s, vai de vento em popa: j? ? Disco de Ouro e caminha a passos largos para Disco de Platina, com vendagem superior a 80 mil c?pias. Al?m da felicidade de uma nova turn?, Andr? j? est? em fase de prepara??o para mais um CD e DVD ao vivo, a ser gravado, ao que tudo indica, ainda no primeiro trimestre de 2011.



Guia-me/Gra?a Music

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.