Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

03/05/2013

Miria Mical fará manhã de autógrafos, neste sábado, em livraria no Centro de Maceió

Novo CD Valeu te esperar vem num estilo pop-pentecostal com profunda adoração


Neste s?bado, 4, a cantora alagoana Miria Mical estar? promovendo uma manh? de aut?grafos na Livraria ?gape, a partir das 10h, no Centro de Macei?-AL. O novo CD da cantora, Valeu te esperar, pela CPAD Music, estar? sendo vendido tamb?m na livraria.

Ap?s dois anos do seu ?ltimo CD Sonhar Outra Vez, tamb?m lan?ado pela CPAD Music, a alagoana reuniu, desta vez, todas as suas influ?ncias musicais e experi?ncias pessoais para a escolha do repert?rio, que traz m?sicas de v?rios compositores, como Junior Maciel e Josias Teixeira, Jorge Binah, Pr. S?stenes Mendes, Eduardo Schenatto, Anderson Freire e algumas vers?es internacionais como Tu Mirada e outras de sua autoria. S?o letras fortes e ungidas, mensagens de f?, composi?es que v?o marcar muitas vidas.

Ao todo s?o 16 lindas faixas, que traduzem, em melodias, o que a cantora viveu e aprendeu durante os preparativos deste projeto. "Este CD vem para marcar um novo tempo no meu minist?rio. Servir ao Senhor ? minha maior alegria. Desejo sempre alcan?ar vidas atrav?s da minha adora??o e aben?oar aqueles que precisam ouvir a voz de Deus. Mais uma vez Deus cumpriu suas promessas e fez muito mais daquilo que eu imaginava", destaca M?ria Mical.

O trabalho vem num estilo pop-pentecostal com profunda adora??o e muitas novidades, o que agrada a todas as gera?es. A produ??o musical deste ?lbum ? mais uma vez assinada por Kleyton Martins e gravado no Rio de Janeiro. O processo entre escolha de repert?rio e grava??o durou mais de um ano.

Dif?cil ser? escolher um destaque em Valeu te esperar. Mas, Em Nome do Deus Vivo, Em Adora??o, N?o Vivo eu, F? viva prometem fazer muita gente se emocionar e sentir a presen?a de Deus.

Neste novo ?lbum, M?ria Mical transmite toda experi?ncia vivida, testemunhos de f?, provando que os jovens crist?os precisam se entregar inteiramente ao Senhor. Valeu te esperar est? ? venda nas lojas da CPAD e nas melhores livrarias de todo o Brasil.



L?lian Tourinho
Com assessoria

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.