Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

23/06/2013

Confira clipes do novo CD da alagoana Miria Mical

Valeu te esperar e Em nome do Deus vivo fazem parte do novo trabalho da cantora


Miria Mical

Dois clipes do novo CD da cantora Miria Mical, Valeu te esperar e Em nome do Deus vivo, est?o dispon?veis no Portal AD Alagoas. O CD Valeu te esperar j? est? ? venda em toda a rede de lojas da CPAD e nas melhores livrarias do Brasil. Ap?s dois anos do seu ?ltimo CD Sonhar Outra Vez tamb?m lan?ado pela CPAD Music, a alagoana e filha do pastor Jairo Teixeira apresenta seu novo trabalho.

Mais uma vez, Miria Mical reuniu sua influ?ncia musical e experi?ncias pessoais para a escolha do repert?rio, que traz m?sicas de v?rios compositores, entre eles Junior Maciel e Josias Teixeira, Jorge Binah, Pr. S?stenes Mendes, Eduardo Schenatto, Anderson Freire e algumas vers?es internacionais como ?Tu Mirada? e outras de sua autoria. Letras fortes e ungidas, mensagens de f?, composi?es que v?o marcar muitas vidas.

Ao todo s?o 16 faixas, que traduzem, em melodias, o que a cantora viveu e aprendeu durante os preparativos deste projeto. "Este CD vem para marcar um novo tempo no meu minist?rio. Servir ao Senhor ? minha maior alegria. Desejo sempre alcan?ar vidas atrav?s da minha adora??o e aben?oar aqueles que precisam ouvir a voz de Deus. Mais uma vez Deus cumpriu suas promessas e fez muito mais daquilo que eu imaginava", destaca Miria Mical.

O trabalho vem num estilo pop-pentecostal com profunda adora??o e muitas novidades, o que agrada a todas as gera?es. A produ??o musical deste ?lbum ? mais uma vez assinada por Kleyton Martins e gravado no Rio de Janeiro. Neste novo ?lbum, Miria Mical transmite toda a experi?ncia vivida, testemunhos de f?, demonstrando que os jovens crist?os precisam se entregar inteiramente ao Senhor.



Da Reda??o/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.