Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

31/07/2013

Sociedade Bíblica do Brasil prepara encontro para deficientes visuais

O evento, programado para 16 de agosto, às 14 horas, terá como tema "Ser Cidadão"


A segunda edi??o do evento acontece no dia 16 de agosto, na Biblioteca P?blica do Paran?; o tema "Ser Cidad?o" visa despertar a pessoa com defici?ncia para a conquista de seus direitos.

A Biblioteca P?blica do Paran? ser? palco do II Encontro de Pessoas com Defici?ncia Visual de Curitiba (PR), promovido pela Sociedade B?blica do Brasil (SBB). O evento, programado para 16 de agosto, ?s 14 horas, ter? como tema "Ser Cidad?o", visando despertar a pessoa com defici?ncia visual para a conquista de seus direitos, valorizar o que j? foi conquistado e ainda mostrar o que pode ser feito para que esse p?blico seja inclu?do na sociedade.

"Desde 2012, a Biblioteca P?blica do Paran? conta com uma Biblia em Braile completa, garantindo a seus frenquentadores o acesso ao livro mais lido e traduzido de todos os tempos. Esta tamb?m ? uma forma de promover inclus?o e acessibilidade", destaca o secret?rio de Comunica??o e A??o Social da SBB, Ern? Seibert. Por meio do programa A B?blia para Pessoas com Defici?ncia Visual, a SBB distribui gratuitamente a B?blia Sagrada em braile a mais de 2,5 mil pessoas cadastradas.

O encontro na capital paranaense oferecer? uma programa??o cultural e interativa, focada na dissemina??o das Sagradas Escrituras. Entre os destaques, est?o as exibi?es do v?deo sobre programa A B?blia para Pessoa com Defici?ncia e do filme sobre o Nascimento de Jesus. Ambas as proje?es possuem audiodescri??o. Na sequ?ncia, haver? a palestra "A SBB servindo pessoas com defici?ncia", que ser? ministrada por Emilene Araujo, gerente de Projetos Sociais da SBB. Est? inclu?da ainda a encena??o teatral "Contando Hist?ria", com grupo N?s na Mala, que abordar? a luta da pessoa com defici?ncia ao longo do tempo. Os telefones para confirma??o de presen?a s?o (41) 3221-4900 e 0800-727-8888 (SBB).

Servi?o

II Encontro de Pessoas com Defici?ncia em Curitiba

Data: 16 de agosto de 2013

Hor?rio: 14 horas

Local: Biblioteca P?blica do Paran?

Rua C?ndido Lopes, 133 ? Centro ? Curitiba ? PR

Informa?es e confirma??o de presen?a: (41) 3221-4900, com Cleonice ou Cleomira, ou pelo 0800-727-8888 (SBB)



Folha Gospel
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.