Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

01/10/2013

Cantora Nailza Silva lança o primeiro CD de sua carreira

O evento acontece na Assembleia de Deus no Village Campestre 3


Nailza Silva

Com mensagens impactantes e muita adora??o, a cantora alagoana Nailza Silva lan?a, no pr?ximo dia 11 de outubro (sexta-feira), seu primeiro CD. Intitulado Quando Jesus chega, o ?lbum cont?m dez faixas exclusivas, sendo nove de autoria da pr?pria cantora. O evento acontece na Assembleia de Deus no Village Campestre 3.

Sob a dire??o do pastor Bartolomeu Janu?rio, o culto de lan?amento oficial ter? in?cio ?s 19 horas e conta com a participa??o do Ev. Adriano Oliveira, que ser? o preletor da noite. Foram convidadas, al?m da igreja local, duas subcongrega?es, congrega?es da AD em Macei? e de outras denomina?es.

A cantora comentou o lan?amento do CD em entrevista ao apresentador Eliel Farias no programa evang?lico Manh?s da Farol, na R?dio Farol FM na ?ltima segunda-feira, 30/9, e agradeceu o apoio que vem recebendo das pessoas, e principalmente a provis?o de Deus. ?Dedico esta obra a Deus porque Ele tem cuidado de todos os detalhes, estou muito feliz com o que vem acontecendo para a honra e gl?ria de Deus. Agrade?o ao meu esposo, minha fam?lia e os irm?os que vem me ajudando em ora?es?, externou Nailza.

Testemunho da cantora

Nailza Silva faz quest?o de ressaltar o agir de Deus em sua vida. Ela revela que ap?s aceitar Jesus em sua vida, come?ou a desenvolver seu minist?rio depois de receber a promessa de Deus de us?-la para louvor e adora??o. Pouco tempo depois ela come?ou a compor as primeiras can?es, as quais a cantora guarda at? hoje. A presen?a de Deus tornou-se indispens?vel para Nailza, que junto com o marido Jos? M?rcio determinava a obra que Deus havia confiado.

Os convites para louvar onde congrega come?aram a surgir e a multiplicar-se em demais igrejas. ? medida que o tempo avan?ou a promessa de Deus ia sendo confirmada de diversas formas, at? o dia em que a grava??o do CD concretizou-se. A cantora e seu esposo firmaram contrato para a produ??o do CD em est?dio. Apesar das provas e dificuldades a data de lan?amento foi oficializada e o minist?rio da cantora Nailza Silva e de seu esposo o Di?cono Jos? M?rcio vem se consolidando com a permiss?o de Deus, Autor e Consumador da obra.



Evellyn Pimentel
Especial para o Portal AD Alagoas
Galeria de Fotos
  • Cantora Nailza Silva lança o primeiro CD de sua carreira

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.