Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Música e Literatura

30/06/2014

Beyoncé grava música gospel e gera polêmica

Cantora participa de clip de “Say Yes”


Beyoncé

No in?cio de sua carreira, a cantora e atriz Beyonce gravou algumas m?sicas gospel e chegou a estrelar o longa ?Resistindo ?s Tenta?es? que tinha uma tem?tica crist?. Contudo, depois do fim do trio Destiny Child, do qual fazia parte, sua carreira n?o teve mais espa?o para m?sicas sobre f?.

Pelo contr?rio, mais de uma vez seu nome esteve envolvido em pol?micas envolvendo ela e seu esposo, o rapper Jay-Z, com o movimento Illuminati.

Ano passado, quando sua filha nasceu e foi batizada como Ivy Blue, boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue tamb?m, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Ivy Blue ao contr?rio, Eulb Yvi, significaria ?filha do Diabo? em latim.

Pior ainda, um grupo de f?s da cantora Beyonc? organizou uma ?igreja? para ador?-la. O nome oficial ? Igreja Nacional de Bey, e a seita responde pelo nome de beyism. Com sede em Atlanta, na Ge?rgia, seus fi?is re?nem-se aos domingos, em cultos cuja trilha sonora ? de m?sicas de Beyonc?. Oficialmente, a cantora nunca se pronunciou sobre o assunto.

Agora que voltou a cantar m?sica gospel, f?s e cr?ticos de Beyonce est?o divididos. Por um lado, muitos celebram que ela voltou a cantar louvores. De outro, muitos acreditam que ela n?o est? sendo sincera.

O v?deo da m?sica ?Say Yes? [Diz sim], foi lan?ado nos EUA no dia 18 e faz parte do novo disco da cantora Michelle Williams, Journey To Freedom, que teve participa??o de suas ex-colegas do Destiny?s Child. Tanto Beyonc? quanto Kelly Rowland gravaram os vocais e a participa??o no v?deo. A can??o ? uma releitura da can??o popular nigeriana ?When Jesus Says Yes? [Quando Jesus diz sim].

Em 24 horas no ar, ultrapassou a marca de um milh?o de visualiza?es e ? uma das m?sicas mais comentadas nas redes sociais nos EUA, especialmente por causa da participa??o de Beyonce, que canta na segunda estrofe

?Eu n?o estou preocupada com nada

Porque eu sei que tu est?s me guiando

Por onde me levares, Senhor, eu irei

Eu n?o tenho medo pois sei quem est? no controle

N?o h? limite para o que podes fazer

Porque tudo o que pertence a ti

Sim, tudo isso pertence a ti

?s todo-poderoso e tudo isso pertence a ti

Quando Jesus diz Sim, ningu?m pode dizer n?o (2 x)?

Michelle, por sua vez, disse ao site The Blaze que v? sua m?sica como um esfor?o cont?nuo para espalhar o evangelho, ?mas n?o com a forma tradicional em um p?lpito?, esclarece. A cantora diz que deseja encorajar seus f?s a ouvir o chamado de Deus para suas vidas. Contou tamb?m que em breve conduzir? o reality show ?Fix my Choir?, onde visitar? escolas e igrejas e ajudar a melhorar o coral de cada institui??o.



Gospel Prime

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.