Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

29/12/2011

Milagre em jovem dado como morto faz amigos ateus voltarem à Igreja

Após acidente automobilístico, Sam teve morte cerebral decretada pelos médicos


Um jovem universit?rio do Arizona, nos EUA, que sofreu um acidente automobil?stico e teve morte cerebral decretada pelos m?dicos, est? se recuperando. O fato foi considerado um verdadeiro milagre pela fam?lia e equipe m?dica.

Sam Schimdt, de 21 anos, respirava com a ajuda de aparelhos, como consequ?ncia de um acidente de carro, e j? estava sendo preparado para doar seus ?rg?os. Entretanto, ele recentemente come?ou a responder aos est?mulos do tratamento, quando ele apertou o dedo dos m?dicos que testavam as suas rea?es.

De acordo o ABC News, sua m?e, Susan Reagan declarou que ele est? se recuperando totalmente e isso est? fazendo com que seus amigos ateus decidissem voltar ? igreja. ?Ningu?m poderia me dar um presente de Natal melhor do que esse. Nunca, nunca. Eu tenho amigos ateus que me ligaram e disseram que est?o voltando para a igreja ap?s esse milagre", confirmou Susan.

Schimdt teve les?es em seu c?rebro bastante graves depois do acidente sendo necess?rio um helic?ptero para transfer?-lo at? um hospital especializado em neurologia, em Phoenix, Arizona. L? foram realizadas cirurgias para a retirada do aneurisma que estava amea?ando a sua vida.

Dois meses ap?s a cirurgia, ele saiu do estado de coma. Hoje, ele j? consegue respirar sem a ajuda de aparelhos, andar com a ajuda de muletas e conversar normalmente. Sam tamb?m ? confiante na interfer?ncia de Deus em sua recupera??o. "? um milagre. Vendo como eu estava antes e agora, vejo que progredi bastante", comemora o jovem, ainda com a fala vagarosa, caracter?stica que deve melhorar com o tempo e com os tratamentos, segundo informou o site ABC News.

O renomado neurocirurgi?o Robert Spetzler designou a recupera??o de Sam como ?espantosa? e se disse ?realmente surpreso?. "Tinha tudo para dar errado. Ele tinha hemorragia, um aneurisma e teve um derrame. Eu fiquei realmente surpreso com sua melhora em t?o pouco tempo". Sam agora s? quer voltar a ter uma vida normal, com os movimentos de caminhar e a fala fluente. Os m?dicos j? garantiram que isso ? inteiramente poss?vel, com a fisioterapia e o per?odo de reabilita??o.

Siga-nos no twitter: @PortalADAlagoas



Christian Post
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.