Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Missão e Mundo

01/01/2012

Billy Graham é um dos homens mais admirados da Fourth em 2011

Nos top 10 anuais, Graham apareceu mais do que qualquer outra pessoa - 55 vezes


Billy Graham

Uma recente pesquisa nos EUA procurou descobrir quem os adultos norte-americanos acham que foram as pessoas mais admir?veis do mundo no ano de 2011 e o evangelista Billy Graham foi listado como o quarto homem mais admirado.

Entre os top 10 anuais, Graham apareceu mais do que qualquer outra pessoa - 55 vezes. Na pesquisa deste ano, a coloca??o de Graham ficou atr?s somente de tr?s presidentes norte-americanos - Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton.

Os empres?rios Warren Buffet e Bill Gates levaram o quinto e nono lugar na lista, respectivamente. Enquanto os l?deres religiosos Papa Bento XVI e Thomas Monson, presidente da Igreja M?rmon, ficaram na oitava e d?cima coloca??o. Os candidatos a presid?ncia, os dois republicanos, Newt Gingrich e Donald Trump ficaram amarrados na sexta posi??o. Outro crist?o famoso, o quarterback do time de futebol americano Denver Broncos, Tim Tebow, quase ficou entre os dez primeiros, terminando em 11?.

Apesar de nunca ter terminado em primeiro lugar na pesquisa, Graham foi claramente uma figura dominante na lista ao longo dos anos. Al?m de seu n?mero recorde de 10 melhores coloca?es finais, ele ficou em segundo lugar nas pesquisas de oito vezes, incluindo um trecho de seis anos 1969-1974.

Os resultados da pesquisa s?o baseados em entrevistas telef?nicas realizadas com mais de 1.019 adultos americanos entre 15-18 dezembro. Mesmo Graham n?o pregando ativamente durante os ?ltimos sete anos, aos seus 93 anos de idade, ele ainda continua sendo um dos l?deres mais influentes e respeitados dos EUA na atualidade. Em outubro, Graham lan?ou seu livro ?Nearing Home: Life, Faith, and Finishing Well? [Se aproximando do Lar (celestial): Vida, F? e Acabar Bem].

Ap?s o evangelista lidar com um surto de pneumonia no hospital no in?cio deste m?s, sua equipe anunciou que vai trabalhar em outro projeto liter?rio que ir? resumir "a mensagem que Billy Graham tem proclamado por mais de 60 anos, incluindo pensamentos e discuss?es sobre o assunto que ocorreu durante sua hospitaliza??o".

Graham j? se encontrou pessoalmente com 12 presidentes dos EUA, incluindo Barack Obama, e desempenhou um papel significativo na funda??o de mais de 30 minist?rios. Ele tamb?m pregou na frente de mais de 215 milh?es de pessoas em 185 pa?ses diferentes, sem contar as centenas de milhares que o assistem na televis?o.



Christian Post
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.