Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Convenção alagoana

25/07/2015

Governador Renan e prefeitos decretam luto pela morte do Pr. José Neco

Municípios também decretaram luto


O governador de Alagoas, Renan Filho, decretou luto oficial no Estado por três dias em razão da morte do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. Ele comunicou sua decisão por meio do Facebook na noite deste sábado, 25, ao tomar conhecimento do falecimento do obreiro.

Renan Filho disse que tinha uma relação estreita com pastor Neco desde a época em que ele pastoreou a cidade de Murici, interior de Alagoas. “Manifesto meus sinceros sentimentos pela morte do pastor José Antônio dos Santos, nosso querido amigo Pastor Zé Neco, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. No início de sua missão, ele foi pastor em Murici, fato que sempre estreitou nossa relação. Alagoas perde um grande homem!

Desejo força a família nessa hora tão difícil. Comunico aos alagoanos que decretarei luto oficial por três dias.”, escreveu o governador.

Luto em Xexéu e em Jacuípe

Na sexta-feira, 24, dia em que o pastor José Antonio morreu, o prefeito de Xexéu decretou luto oficial na cidade. Eudo de Magalhães Lyra, prefeito do município, ressaltou o exemplo de conduta ilibada, humildade e amor ao próximo, independente de qualquer condição humana do pastor José Antonio.

O prefeito de Jacuípe, Manoel Marques Junior, também decretou luto oficial. O gestor falou sobre a relevância dos serviços prestados a Jacuípe e o legado de contribuição para o desenvolvimento religioso na propagação do Evangelho na cidade. O prefeito destacou ainda que o pastor José Antonio dos Santos será lembrado como um dos homens mais virtuosos deste Estado, pelo modelo de dignidade e história de vida.



Da Reda??o
Com Ag?ncia Alagoas

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.