Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Congressos e retiros

28/01/2015

Tradição em Rio Largo, Congresso começa dia 14 de fevereiro


Tradição de ‘fogo em poder de Deus’, o Congresso no período do feriado de carnaval é realizado há 68 anos na cidade de Rio Largo. A cada ano o líder da denominação no município traz para adorar ao Senhor convidados que ministram louvores e pregações para milhares de pessoas. Em 2015, o congresso está marcado para os dias 14, 15, 16 e 17 de Fevereiro.

A expectativa, segundo Pr. Arnóbio Tavares Lima, é que centenas de pessoas sejam renovada pelo Espírito Santo e muitos que ainda não são convertidos ao Evangelho aceitem a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

“O evento é um encontro para cultos de adoração a Deus, e uma oportunidade de proclamar o evangelho no município, além de clamar a Deus pelos moradores de Rio Largo”, afirma o líder assembleiano.

Ainda segundo o pastor Arnóbio, o congresso está com a programação recheada e contará com a participação de preletores do Rio de Janeiro e Curitiba, além de cantores locais, banda de música e orquestra. Com o tema: Revestidos da armadura de Deus. Prontos para guerrear! Efésios 6.11, a festa comemora os 69 anos da Igreja em Rio Largo.

Relembrando as edições anteriores do Congresso, este ano será na quadra poliesportiva Luiz Alves da Silva. Todas as noites terão louvores pelos grandes departamentos que estão sendo formados para o evento.

O evento ainda contará com um grande batismo, no dia 15, além de estudos bíblicos, durante o diano templo-sede da cidade. À noite o culto começas a partir das 18h30.



ADAL com informa?es da AD Rio Largo
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.