Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Conferência - Diáconos

06/01/2009

Conferência para Diáconos será transmitida on-line

Portal AD Alagoas está trabalhando para levar o evento até você


Programação do evento

Para quem não é diácono, as preleções da conferência poderão ser assistidas on-line, por intermédio do portal AD Alagoas. Isso mesmo! Estamos trabalhando nesse sentido, para que o evento possa chegar até você.

A coordenação também divulgou em primeira mão a programação da 1ª Conferência para Diáconos. Na abertura, dia 21, uma quarta-feira, e nos dias 23 e 24, os trabalhos serão de 19h às 20h. No sábado, encerramento, a programação será dividida em duas etapas, de 8 às 13h, e depois de 19h às 20h.

INSCRIÇÃO

Os dirigentes das congregações da Assembléia de Deus em Alagoas podem pegar o material na secretaria do templo-sede, no bairro do Farol, para as inscrições. Os líderes devem inscrever os obreiros na própria congregação e repassar os dados para os organizadores do evento.

As inscrições são limitadas por conta do espaço na igreja-sede, local onde acontecerá a conferência. O templo comporta 800 pessoas sentadas e será esta a quantidade máxima de inscritos no evento. O lema do evento será: O Diácono e sua Missão, fundamentado no livro de Atos, capítulo 6 e versículo. Os participantes devem efetuar o pagamento simbólico de R$ 5. O dinheiro arrecadado será revertido para obras de evangelização e de missão mantidas pela Assembléia de Deus no Estado.

Os participantes receberão certificado de participação.

Os palestrantes são os pastores José Antônio dos Santos (presidente da AD em AL), Abiezer Apolinário (Salvador-BA), Josué Brandão (Feira de Santana-BA), Orisvaldo Nunes (vice-presidente da AD-AL), Arnóbio Tavares (Rio Largo-AL), Jairo Teixeira (Matriz do Camaragibe-AL) e Genival Bento (Rio Largo-AL). Os cantores Vitorino Silva (Rio do Janeiro) e Silvino Silvestre (PE) louvam ao Senhor.



L?LIAN TOURINHO

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.