09 de dezembro de 2018
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Conferência - Diáconos

24/01/2009

"Vocês vão sair daqui cheios até a tampa da unção de Deus"

Ev. Genival Bento traz mensagem de avivamento para os diáconos


Na ultima pregação da conferência igreja mergulha na unção

A igreja desde o início do culto deste sábado, 24, está mergulhada na unção de Deus. O evangelista Genival Bento foi apresentado pelo pastor-presidente para a ministração do encerramento da conferência para diáconos.

O servo de Deus leu o texto-base em Êxodo 31.1-4 e falou que nos últimos dias Deus iria mover e preparar homens para trabalhar na pregação do evangelho. Ele usou como título de sua pregação uma expressão com pleonasmo: “Chamados por nomes para inventar invenções”. A igreja mergulhou na unção do Espírito Santo e muitos falaram em línguas.

Em certo momento da preleção, o evangelista Genival conta o seu testemunho de como Deus o chamou para a salvação. “Foi numa lavoura de cana, que Deus me chamou para a sua obra”, diz emocionado, o ministro que dirige a igreja em Rio Largo.

A mensagem falou sobre o que Deus vai fazer com cada um que participou da conferência. “Vocês vão sair daqui renovados para fazer diferença na congregação que trabalha, cheios até a tampa”, disse com muita unção o pregador Genival Bento.

Os dons ministeriais, como o de revelação e de interpretação de línguas, invadem o culto no encerramento da pregação. O cantor Valdério Nascimento foi chamado para louvar a Deus. A igreja continua mergulhada no poder de Deus.



L?LIAN TOURINHO
Galeria de Fotos

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais