Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Centenário AD Alagoas

11/11/2015

Conheça a letra do hino oficial do Centenário da AD Alagoas


Homens de Deus ( Oficial do Centenário))

Autor: Pr. Josias de Souza

I

Foi em 1915 que em Maceió um homem simples chegou, era o nosso Missionário Gunnar Vingren Anunciando a Palavra do Senhor.

Ele trazia em seu ombro a missão, proclamar a nossa gente salvação, e acender a chama do Pentecoste que queimava dentro do seu coração.

Aos três meses já chegou o seu regresso, o objetivo desejado alcançou, em seu lugar tomou posse Otto Nelson que se hospedou na casa de um pescador.

Em sua viagem enfrentou dificuldades veio sozinho a esposa só depois, pois o dinheiro só dava pra uma passagem era impossível então viajar os dois.

CORO

E assim essa Igreja vem crescendo, contra ela ninguém vai prevalecer.

Até chegar o arrebatamento quando Cristo em sua Glória aparecer.

II

Balbino Gomes foi quem deu um grande apoio em sua casa os cultos realizavam e Jesus sempre estava no meio que ali salvava, curava e batizava.

Certo dia a casa se encheu de glória, Jesus batizou a dois irmãos, dentre eles estava a irmã “Zóia” que foi destaque na evangelização.

Otto Nelson Ficou aqui quinze anos e prosperou de uma forma especial, construiu o nosso primeiro templo e na batalha enfrentava todo mal.

Certo dia um dos filhos faleceu no cemitério não podia sepultá-lo, porque diziam que era filho de herege e só foi possível com ordem de um delegado.

III

Da nossa história fazem parte grandes homens que deixaram sua marca no estado, o casal Algot e Rosa Svennson, e o cearense Antonio Rêgo Barros.

Teve também o missionário Gustáv e e ainda nosso Pastor Jovenal, em seguida Manoel Pereira Lima sucedido pelo Pastor atual.

José Antonio conhecido Pastor “Neco” o seu trabalho é aprovado dá pra ver, a Igreja no estado é só progresso e os obreiros são cheios de poder.

Comemoremos com alegria o centenário de batalhas e também grandes vitórias, breve seremos por Cristo coroados e estaremos para sempre em sua glória



Da Reda??o/ AD AL
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.