Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » CGADB

09/04/2013

Pr. Orisvaldo vai organizar evento dos 500 anos da Reforma Protestante

Decisão foi tomada pelos convencionais presentes à AGO da CGADB, em Brasília


Pr. Orisvaldo Nunes, pastor da AD em São Miguel dos Campos

Direto de Brasília - O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, primeiro vice-presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) e líder do campo em São Miguel dos Campos, foi incluído numa comissão que deve organizar uma grande comemoração pelos 500 anos da Reforma Protestante, a ser realizada no Brasil todo. A festa vai ser idealizada pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e a proposta é que inicie este ano e siga até 2017.

O nome do ministro alagoano foi indicado pelo pastor José Antonio dos Santos, 4º vice-presidente da Convenção Geral e presidente da Comadal, nesta terça-feira (9). Os líderes da igreja nos estados tiveram que escolher um obreiro a pedido do pastor José Wellington Bezerra da Costa, durante a plenária da 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO). E, do Nordeste, o pastor Orisvaldo foi um dos três escolhidos para preparar o evento.

A proposta inicial era que a Convenção Geral organizasse, aqui no País, as comemorações alusivas aos 500 anos da Reforma Protestante. A sugestão foi posta em votação, na sessão desta tarde, e aprovada por unanimidade pelos convencionais. Em seguida, três pastores de cada região seriam indicados por presidentes de convenções regionais para organizar a festa. Após as indicações, os 15 membros foram aprovados, sem contradições.

A sessão ordinária da tarde foi comandada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. No período devocional, quem ministrou foi o pastor Ubiratan Job, líder da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul. Ele ministrou com base no tema O Espírito Santo glorificando a Cristo na salvação do pecador.



Thiago Gomes
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.