Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » CGADB

08/05/2013

Pr. José Wellington diz que AD vai ampliar evangelização e ação social

Ele foi reeleito para mais um mandato na presidência da CGADB


Pr. José Wellington Bezerra

Pela 10ª vez consecutiva o pastor José Wellington Bezerra da Costa foi eleito presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). A eleição aconteceu no dia 11 de abril durante a Assembleia Geral Ordinária que reuniu quase 20 mil pastores em Brasília.

Ao conversar sobre a reeleição com a equipe da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus), o pastor falou sobre os planos para o futuro das ADs reafirmando o propósito maior que é a evangelização. “Quero manifestar o nosso maior propósito, que é continuar conduzindo almas para o Senhor. A nossa prioridade é divulgar o Evangelho”, disse ele.

José Wellington também falou sobre os trabalhos sociais que as igrejas Assembleia de Deus realizam dizendo que esses projetos serão ampliados, já que o ministério tem crescido em todo o Brasil. “Temos o trabalho social a ser ampliado, e isso é notório, porque a igreja experimenta um grande crescimento, e nós temos que fazer com que esse crescimento seja acompanhado com mais atendimento social”.

O crescimento das ADs também foi um dos motivos que fez com que o pastor entendesse que era importante ter representantes na política. “Hoje, temos na Câmara 28 deputados federais que são assembleianos, e temos mantido contato e orientado os nossos irmãos para que nos representem diante de algumas leis nefandas que tramitam na Câmara e no Senado”, disse.

Entre as leis nefastas que o pastor cita estaria a união entre pessoas do mesmo sexo. “Eu quero deixar claro que não somos contra os homossexuais, mas contra a prática, que é considerada pecado”, revelou.

Ao falar sobre este tema bastante polêmico, o pastor pede para que os cristãos estejam preparados, pois a volta de Cristo está próxima.

“A Igreja tem que estar preparada, porque esse panorama nos faz acreditar que Jesus estará chegando brevemente. Nós, pastores, temos a responsabilidade de ensinar as pessoas sobre todos esses sinais, lembrando que são um prenúncio da Vinda de Jesus e a Igreja deve estar preparada para o evento. No Salmo 108 está escrito: ‘O meu coração está preparado, ó Deus!’. Devemos estar prontos para esse encontro”.



Gospel Prime

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.