22 de novembro de 2017
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Centenário AD Alagoas

12/12/2015

Pr. Orisvaldo pede que igreja leve visitantes para o culto do Centenário

Pastor está ansioso pela conversão de vidas a Cristo


O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da igreja, pediu na noite desta sexta (11)para que os crentes levem pessoas não evangélicas para ouvir a mensagem do Evangelho na noite do encerramento da festa do centenário da Assembleia de Deus, no Estádio Rei Pelé. O último dia da festa terá preleção do pastor Josué Brandão de Feira de Santana, da Bahia.

A expectativa é que centenas de visitantes não evangélicos compareçam ao evento neste sábado, quando é esperado um maior público no estádio. Várias pessoas se converteram desde a abertura da festa após ouvir a pregação da palavra de Deus e os louvores . Na noite de quinta-feira (10) um homem que estava afastado da igreja há 38 anos se reconciliou com Deus e levou uma multidão a glorificar ao Senhor quando anunciou sua decisão.

O pastor presidente tem demonstrado bastante alegria com as conversões na festa que está sendo assinalada por mensagens edificantes e louvores ungidos. " Meus irmãos, estamos felizes. Deus está confirmando este trabalho", disse emocionado o pastor José Orisvaldo nesta sexta após agradecer a presença de visitantes.

A programação do encerramento terá a reapresentação da coreografia com 2 mil adolescentes e jovens, a apresentação do grande grupo de jovens , o louvor a Deus com a cantore Andrea Fontes, Sarah Farias e Dorinha Lima.



Marigleide Moura
[email protected]

Chat

Interaja com a comunidade do Portal AD Alagoas.

participe »

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais