Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

23/02/2020

23 congressistas são batizados com o Espírito Santo no segundo dia de CONJOAAD

O pastor Márcio Ezequiel foi o preletor da noite


A unção pentecostal tomou conta da igreja sede no segundo dia do Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Alagoas – CONJOAAD na 4ª Região. Louvores de adoração enriqueceram a noite com a participação do grande coral formado de congressistas e o nome do Senhor foi glorificado poderosamente.

Na ministração da palavra, o pastor Márcio Ezequiel quebrou o protocolo de mensagens evangelísticas e avivalistas e ministrou inspirado na descendência de Efraim, segundo filho do patriarca José. A pregação abordou a luta familiar vivida pelo personagem bíblico, quando seus dois filhos se tornaram ladrões de gado e foram mortos em uma das tentativas de roubo (1 Crônicas 7.21).

O ministro alertou que toda transgressão dos mandamentos de Deus, bem como das leis dos homens, resulta inevitavelmente em consequências drásticas. “Um dia, o nosso pecado nos achará, baterá em nossa porta e quando isso acontecer o preço será inevitável. Lembrem-se que cada decisão que tomamos traz consequências decisivas para a nossa vida”, ressaltou.

Tomado pela unção do Espírito Santo, o pastor Márcio Ezequiel anunciou cura e restauração para a juventude presente. “Este CONJOAAD foi preparado por Deus para aqueles que chegaram machucados, enfermos na alma e maltratados em suas emoções. Deus te trouxe aqui para dizer que é tempo de cura e que Ele irá sarar essas feridas!”, exclamou o pastor.

Ao fim do culto, toda a igreja foi envolvida na unção do Espírito de Deus e muitos dos presentes falaram em línguas estranhas e saltaram de alegria na presença do Senhor.  Sentindo o fogo pentecostal, 23 jovens foram batizados com o Espírito Santo e uma pessoa aceitou a Jesus Cristo como salvador.

ESTUDO

No turno da tarde, os congressistas da 4ª Região participaram de um escuto bíblico, também no templo sede, ministrado pelo pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima sobre o marxismo cultural de Antônio Gramsci, político e co-fundador do Partido Comunista da Itália. O ensinamento alertou a juventude para a influência revolucionária de esquerda, que age por meio da propaganda subliminar e imperceptível aos mais incautos, que representam a maioria da população.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.