Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

06/09/2019

Assembleia de Deus no Tabuleiro dos Martins realiza sua 1ª Feira de Missões

Tema: “Negociai até que eu venha” (Lucas 19.13b)


A Assembleia de Deus do Tabuleiro dos Martins, na pessoa do pastor Jairo Clementino, convida todos os irmãos para sua 1ª Feira de Missões. O evento acontecerá neste sábado, dia 07 de setembro, na Escola Professor Margarez Maria Santos Lacet.

Segundo a organização, o evento propõe uma imersão na cultura, na culinária, nos costumes e, principalmente, na obra missionária de países como: Angola, Índia, Israel, Japão, México, República Dominicana, Suíça e Venezuela. Os grupos formados por membros da igreja estarão dispostos em salas temáticas, levando o visitante a conhecer mais sobre cada nação.

A semana missionária já iniciou no dia 04 deste mês com cultos diários e a presença de missionários que tiveram experiências em países como Bolívia e Argentina, encerrando no domingo (8) com um grande culto de Missões. As atividades são realizadas em prol do Dia Nacional de Missões, comemorado tradicionalmente no segundo domingo de setembro.

O pastor Jairo Clementino, dirigente da AD Tabuleiro, explica que “o objetivo da feira é despertar o desejo missionário nos participantes, quer seja intercedendo, contribuindo ou indo aos lugares onde a palavra precisa ser pregada e ensinada, além de envolver toda a igreja em uma atividade missionária que estimula a aproximação com este trabalho que vem crescendo a cada dia.

Feira de Missões da AD Tabuleiro dos Martins

Local: Escola Professor Margarez Maria Santos Lacet - Avenida Gen. Walfrido Jerônimo da Rocha, S/N - Tabuleiro do Martins

Data: 07 de Setembro de 2019

Hora: Das 14h às 20h 


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.