Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

02/07/2019

Aos 86 anos, Norman Geisler parte para a eternidade

Doutor em Teologia e Ph.D. em Filosofia, Geisler foi professor universitário por mais de 50 anos

FONTE: JM NOTÍCIAS

O Doutor em Teologia e Ph.D. em Filosofia Norman Geisler foi chamado às mansões celestiais na manhã desta segunda-feira (1), aos 86 anos. Geisler foi professor universitário por mais de 50 anos, autor e co-autor de mais de 60 livros e centenas de artigos acadêmicos.

Ele se destacou na área de apologética e, desde então, era um dos cinco apologistas vivos mais influentes do mundo, tendo visitado dezenas de países e palestrado sobre a fé cristã. Entre os livros que se destacaram aqui no Brasil, estão a Teologia Sistemática de Norman Geisler (CPAD) e Não Tenho Fé Suficiente para Ser Ateu (Vida).

O comunicado oficial de sua morte foi feito pela página oficial de Norman:

“Queridos amigos e familiares de Norman Geisler,É com grande tristeza que partilhamos esta notícia que Norman Geisler faleceu pacificamente esta manhã. Ele deixou para trás um legado incrível que vai continuar a ter um efeito de ondulação por muitos anos que estão por vir”.

No final de abril deste ano, Geisler havia anunciado sua aposentadoria do Seminário Evangélico do Sul por questões de saúde.


Ministério

Norman L. Geisler (1932) foi um dos mais respeitados apologista cristão e co-fundador do Southern Evangelical Seminary localizado em Charlotte, Carolina do Norte. Ele foi professor universitário por mais de cinquenta anos e pregou em todos os estados americanos e em vinte e cinco países. Era Ph.D. em filosofia pela Loyola University Chicago.

Geisler era mais conhecido pela suas contribuições para os assuntos acadêmicos de apologética cristã, filosofia e Arminianismo e foi autor, co-autor, ou editor de mais de sessenta livros e centenas de artigos. Era considerado por muitos como um dos principais apologistas protestantes da atualidade.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.