Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

23/06/2019

Pr. Amarildo Carvalho do Nascimento sofre acidente na BR-101, em Palmares

O ministro e sua família sofreram alguns ferimentos, mas todos passam bem


O pastor Amarildo Carvalho do Nascimento, dirigente da Assembleia de Deus em Gama Lins 2, sofreu um acidente automobilístico na tarde deste domingo (23). O ministro estava em viagem com sua família, quando o veículo deslizou na pista, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da BR-101, próximo ao município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

Além do pastor, estavam no carro sua esposa, a filha, o genro e o neto, de pouco menos de dois anos. Os passageiros sofreram alguns ferimentos, mas já foram encaminhamos a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. O pastor Amarildo agradece a Deus pelo livramento.

ASSISTÊNCIA

Ao receber a notícia do acidente, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e o pastor Jairo Clementino, coordenador geral da 7ª Região, designaram uma equipe de obreiros para ir ao encontro do pastor Amarildo Carvalho prestar toda a assistência necessária.

O grupo chegou ao Hospital Regional de Palmares (HRP) no momento em que o dirigente era submetido a alguns exames, e auxiliou o obreiro, inclusive, conduzindo a cadeira de rodas até que sua situação fosse estabilizada.

Nenhum dos adultos sofreu traumas graves, no entanto, a criança fraturou um braço. A irmã Ana, esposa do pastor, foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife. Apesar das dores, todos passam bem.

O pastor-presidente e o pastor Jairo Clementino falaram com o pastor Amarildo Carvalho por telefone e se colocaram à disposição para ajudar no que for necessário. Familiares das vítimas também estão no local.

O ministro que liderou a comitiva, comentou o livramento: “O barranco onde o pastor e sua família caíram tem cerca de 20 a 25 metros e o carro ficou totalmente destruído, precisando ser rebocado. Foi milagre só terem sofrido escoriações. Damos Graças a Deus pelo livramento”.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Pr. Amarildo Carvalho do Nascimento sofre acidente na BR-101, em Palmares
  • Pr. Amarildo Carvalho do Nascimento sofre acidente na BR-101, em Palmares

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.