Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

08/04/2019

AD Marquês de Tamandaré| Palestras para jovens começam em abril

As exposições abordarão os conflitos psicológicos dos adolescentes de jovens cristão


A Assembleia de Deus em Marquês de Tamandaré, com a direção do pastor Adriano Oliveira e a coordenação da União de Mocidade – UMADEMAT, promoverá oficinas de conhecimento para a mocidade. O evento tem o objetivo de preparar uma juventude com mente sadia, pronta para enfrentar seus dilemas, como também capacitá-la no exercício da Apologética e da vida cristã. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar. Mais informações: (82) 98844-5714. Confira os temas:

- O Jovem e o Complexo de Inferioridade
Palestrante:
Alessandra Aredo (Professora e Psicóloga);

- O Jovem e a Ansiedade
Palestrante: Pr. Dantas Júnior (Bacharel em Ciências Militares, Pós Graduado em Ciências Militares, Bacharel em Teologia, Major do Exército, Ministro do Evangelho e Professor de Teologia);

- O Jovem e seus Traumas
Palestrante:
Dr. Gutemberg Rodrigues (Escritor, Cirurgião Dentista, Teólogo e Professor);

- O Jovem e seus Impulsos
Palestrante: Edvanilda Nicácio (Psicóloga, pós-graduada em Psicopedagogia, Neuropsicologia, Psicologia Clínica e Saúde Mental com diversas especializações, esposa do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e coordenadora dos trabalhos femininos da Assembleia de Deus em Alagoas)

- O jovem e seus Medos 
Palestrante: Miquéias Santos (Palestrante, Professor, Coordenador da União de Mocidade da Igreja Sede das ADs em Alagoas e Educador)

- O jovem e suas Prioridades
Palestrante:
Lila Oliveira (Bacharel em Direito e Professora)

- O Jovem e o Cativeiro Cultural Hodierno
Palestrante:
 Pr. Adriano Oliveira (Professor Universitário , Assessor Jurídico, Bacharel em Direito, Bacharel em Filosofia, Mestre em Teologia, Ministro do Evangelho, Escritor, Apologista, Membro da Comissão de Apologética da COMADAL)

LOGÍSTICA

O evento ocorrerá em sete edições que serão realizadas em todos os quartos domingos de cada mês durantes as tardes a começar no mês de abril. A organização terá a participação de vários profissionais liberais, todos evangélicos, atuantes nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Informática, Direito e Teologia.

Comentário do pastor Adriano Oliveira:

Esse evento é uma iniciativa contra a corrente depressora que atinge nossa juventude, culminando em fatos lamentáveis como o episódio ocorrido em Susano, na manhã de uma aparente pacata quarta-feira, onde dois jovens de 17 e 25 anos realizaram um grande massacre na Escola Estadual Raul Brasil, na região metropolitana de São Paulo, vitimando oito pessoas.

Ao que tudo indica, o crime foi motivado por vingança, jogos eletrônicos, satanismo, bulling e conteúdos mergulhados em ideologias do relativismo moral, relativismo cultural, hedonismo, Marxismo, Gramiscismo, entre outros vírus mortais que tem corrompido o equilíbrio e os ensinamentos das verdades absolutas presentes nas Sagradas Escrituras deteriorando a “célula matter” da sociedade e da família. Considerando isto, buscamos mostrar aos jovens novas janelas para uma vida de salvação, felicidade com o Senhor e realizações.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.