Paz do Senhor
Agradecemos a Deus por tudo o que está sendo realizado no campo missionário uruguaio através do nosso pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, por intermédio da Igreja Assembleia de Deus em Alagoas.
Nessa ocasião, dia 19 de janeiro, foi lançada a pedra fundamental da construção do templo da Igreja Assembleia de Deus em Rivera, Uruguai. Ainda com muita alegria, no dia 20 do mesmo mês, adoramos ao Senhor no templo com louvores, testemunhos e mensagens edificantes.
Tivemos o privilégio de receber nesses dias a cooperação de uma equipe abençoada de pastores, formada pelo pastor-presidente José Orisvaldo e sua esposa Edvanilda Nicácio, pastor Wilton Padilha, pastor Severino Rodrigues e sua esposa Léia, e o missionário Antônio, sua esposa Gorete e seus dois filhos.
Ao Deus único, sábio, Salvador nosso, seja Glória e majestade, domínio e poder, agora e para todo o sempre. Amém.
Ontem, dia 10 de fevereiro, depois de quase 4 anos de fundação do trabalho, foi realizado o primeiro casamento na Igreja. Assim, com muita alegria, expressamos o nosso agradecimento a Deus pelo apoio que o nosso pastor-presidente e toda a Igreja do Senhor em Alagoas estão nos proporcionando para o engrandecimento do Reino de Deus nessa nação tão necessitada de crescimento do número de discípulos do Senhor.
Ivaldo e Fátima
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração