Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

12/02/2019

Surdo volta a ouvir e consegue ler a Bíblia milagrosamente

Toda sua família se converteu ao cristianismo após ver o milagre na vida de Talik, de 18 anos

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD REPORTS

Os cristãos que vivem no Nepal, país asiático da região dos Himalaias, ainda enfrentam restrições à liberdade religiosa. Ainda assim, os milagres e sinais de Deus tem impactado a vida dos nepaleses.

Embora o Nepal seja considerado secular, a nova Constituição aprovada em 2015 limitou a liberdade de religião. Em 2017, o parlamento nepalês também aprovou a legislação anticonversão, piorando a situação para os cristãos.

Enquanto o governo tenta impedir o crescimento da Igreja, o cristianismo está em ascensão no Nepal. O Pastor Biju, um missionário da organização The Timothy Initiative, testemunhou essa realidade de perto enquanto a nova legislação foi aprovada no país.

Durante visita a uma comunidade de pessoas não-alcançadas, Biju parou para orar com Tilak, um jovem surdo e mudo de 18 anos. No início o garoto ficou assustado, mas depois viveu um grande milagre.

“O pastor Biju deu um sorriso tranquilizador antes de fechar os olhos e focar sua atenção no céu. Tilak não entendeu o que ele estava dizendo, mas sabia que o Senhor estava ouvindo”, conta a organização.

Depois de orar pela cura e libertação de Tilak, o pastor notou um olhar perplexo e cheio de lágrimas. “Ele foi curado. Lágrimas escorreram pelo rosto de Tilak quando ele ouviu pela primeira vez. Ele correu para sua mãe, que soluçou de alegria e alívio. Seu menino foi curado e por causa de Jesus”.

Toda a família entregou suas vidas a Jesus Cristo naquele dia.

“Tilak e sua família ficaram ansiosos para aprender mais sobre o Deus que restaurou sua audição e liberou sua língua, então começaram a frequentar a primeira igreja plantada entre seu povo”, relata a organização.

Um novo milagre marcou a vida de Tilak. Ele era analfabeto, mas conseguiu ler a Bíblia de maneira milagrosa, mesmo sem ter recebido nenhuma instrução.

“Tilak, o menino que não sabia ler, agora estuda a Palavra de Deus. Tilak, o menino que não podia ouvir, está ouvindo ensinamentos e crescendo em sua fé. Tilak, o menino que não sabia falar, agora proclama a Boa Nova de Jesus Cristo entre os que nunca ouviram”, celebram os missionários.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Surdo volta a ouvir e consegue ler a Bíblia milagrosamente

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.