Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

28/01/2019

"Quando Jesus nasceu, Satanás incitou o governo a matar bebês", diz pastor sobre o aborto

A frase de Mark Driscoll foi uma resposta à nova lei do estado de Nova York, que permite o aborto até o momento do nascimento do bebê.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO FAITH WIRE

Com apenas uma pequena anotação manuscrita, o autor e pastor cristão Mark Driscoll resumiu a verdade sobre o aborto e a destruição que a matança de bebês tem causado em todo o mundo, já desde o tempo do nascimento de Jesus.

"Quando Jesus era bebê, Satanás incitou o governo a matar bebês", diz a nota. "Novo governo. Os mesmos velhos demônios".

O tweet de Driscoll foi em resposta à aprovação de uma nova lei no estado de Nova York, que basicamente legaliza o aborto até o momento do nascimento.

No início desta semana, o Senado estadual — controlado pelos democratas — aprovou a "Lei de Saúde Reprodutiva" por uma votação de 38-24. Logo depois disso, o governador Andrew Cuomo (também democrata) assinou o projeto de lei.

Durante anos, os republicanos controlaram a câmara legislativa e bloquearam a proposta ambígua que permite o aborto dentro de 24 semanas do início de uma gravidez ou "a qualquer momento quando necessário para proteger a vida ou a saúde de uma mulher".

Pastor Mark Driscoll postou uma foto da anotação em seu perfil oficial do Twitter. (Imagem: Twitter)

A referência bíblica do pastor para fazer a afirmação impactante foi Mateus 2:16-18, que narra a ordem do rei Herodes para que o governo matasse todas as crianças do sexo masculino em Belém, que tinham até dois anos de idade. Ele queria garantir que o recém-nascido Jesus fosse morto. Na época, o rei temia a profecia de que Jesus realmente se tornaria o rei dos judeus.

O plano de Herodes foi frustrado quando um anjo apareceu para José em um sonho e lhe disse para levar Maria e Jesus ao Egito para proteger o recém-nascido salvador.

Hoje, muitos cristãos em todo o mundo observam a Festa do Santo Inocente, ou Dia dos Inocentes, realizada alguns dias depois do Natal para lembrar as crianças mortas pelo comando de Herodes. A igreja primitiva os reverenciava como os primeiros mártires, embora não esteja claro quando exatamente o dia da lembrança foi estabelecido.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.