Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

22/01/2019

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Crente pacificador é abençoado e escolhido pelo Senhor!”

O Departamento de Senhoras Maranata abrilhantou o culto de doutrina na Igreja Sede


“Peçamos a Deus que mande a chuva do Espírito Santo sobre a igreja para que venham novos frutos e um novo avivamento”. Esta frase descreve o clamor vivido pela Assembleia de Deus em Alagoas e proposto semanalmente nos cultos de doutrina realizados no templo-sede. Esta semana, o estudo ministrado pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima inspirou a igreja interpretando a ação do Espírito Santo nos livros históricos.

No início da noite, o pastor-presidente convocou todos os irmãos para a Grande Consagração que acontecerá no próximo sábado (26), das 8 às 12 horas, em todas as igrejas da capital e do interior do estado. Entre os motivos de oração estão o avivamento da igreja, a restauração do Brasil e a situação no bairro do Pinheiro.

Em uma saudação calorosa, o presbítero Ezequiel compartilhou com os presentes um pouco de suas experiências com Deus na execução da Obra na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Em seguida, o diácono Joaquim agradeceu ao Senhor pelo livramento de acidente concedido à sua filha.

Na mensagem, o pastor José Orisvaldo falou sobre as características necessárias para que uma pessoa seja usada por Deus. Inspirado no exemplo de Jefté (Juízes 11.29), o ministro alertou que o crente precisa ser livre de toda raiz de amargura, amar a Deus a cima de todas as coisas e cultivar uma conduta pacífica.

“Jefté não teve herança nem cultura, mas era uma pessoa diplomática e pacificadora, que não tinha revolta no coração e colocava o Senhor em primeiro lugar em sua vida. Deus procura pessoas como Jefté, pois crente pacificador é abençoado e escolhido pelo Senhor!”, exclamou.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.