Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

19/12/2018

Pastor Eurico fala sobre as expectativas para o governo Bolsonaro

O Deputado Federal apoia publicamente o presidente eleito

Fonte: Blog do Cidade em Foco

Em participação no Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal Pastor Eurico (Patriota) falou de sua alegria em ser diplomado para o terceiro mandato. O parlamentar falou também sobre sua expectativa com relação ao novo Governo federal encabeçado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.

"Para nós é uma honra. Só temos de agradecer a Deus, em primeiro lugar, e aos pernambucanos, que de uma forma muito especial nos honraram com o seu voto. Nós queremos agradecer aos 125 mil eleitores que foram às urnas dar o seu voto de confiança", comentou.

Pastor Eurico, que apoia publicamente o presidente eleito Jair Bolsonaro, comentou suas expectativas com relação ao novo Governo. 

"Pernambuco não foi daqueles estados que votaram em massa no presidente eleito, mas entendo que Jair Bolsonaro será o presidente de quem votou e de quem não votou nele. Espero que todos possam dar um retorno à sociedade, de forma que possamos ter dias melhores", afirmou.

O deputado falou ainda sobre o seu foco de atuação no próximo mandato que se inicia em fevereiro de 2019. "O povo de Pernambuco já me conhece e sabe a minha forma de ser e de trabalhar. Temos buscado produzir para o estado de muitas maneiras e atuado em defesa de diversos segmentos da sociedade, buscando o melhor para o povo. Vamos continuar trabalhando, com foco na educação, segurança, saúde e tantos outros", declarou.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para alertar o trabalho que o mesmo tem realizado, juntamente com o vereador e presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (Podemos), em torno de melhoria no trecho da BR-104, entre Toritama e Taquaritinga do Norte. "Estivemos lutando para que haja uma atenção do Ministério do Transporte a questão do trevo que da entrada da BR-104 para a PE-160, especialmente, em Pão de Açúcar, onde tem acontecido muitos acidentes. Não podemos permitir que as coisas continuem acontecendo assim", declarou.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos
  • Pastor Eurico fala sobre as expectativas para o governo Bolsonaro
  • Pastor Eurico fala sobre as expectativas para o governo Bolsonaro

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.