Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Centenário da AD Brasil

16/06/2011

Católico, deputado Joãozinho Pereira parabeniza AD e o pastor José Neco

Parlamentar destacou a atuação social e espiritual da igreja no País, principalmente em Alagoas


Deputado Joãozinho Pereira citou o Centenário da AD em plenário

O centenário de atuação da Assembleia de Deus no Brasil, a ser comemorado neste sábado, dia 18 de junho, foi destacado em pronunciamento do deputado Joãozinho Pereira (PSDB) na sessão desta quinta-feira, 16. “Apesar de ser católico, não poderia deixar de prestar a minha homenagem a essa instituição, que vem realizando um grandioso trabalho de evangelização no nosso Estado e no nosso País”, afirmou Joãozinho Pereira.

No discurso, o deputado fez um breve relato sobre o surgimento da Assembleia de Deus no Brasil, no dia 18 de junho de 1911, por iniciativa dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren. Os dois vieram dos Estados Unidos e aportaram em Belém, capital do Pará, com a missão de pregar o evangelho em todo o País. “De Belém, a igreja se difundiu por todo o Brasil. Hoje, conta com mais de 200 mil templos e aproximadamente 30 milhões de seguidores”, disse.

“Quero registrar o meu reconhecimento a todos os cristãos assembleianos, que contribuíram nestes 100 anos com suas ações evangelizadoras para o crescimento do Brasil. A atuação da Assembleia de Deus não se limita à prestação de assistência religiosa, mas abrange também atividades de grande valor, em causas educacionais, culturais, principalmente para a população menos favorecida, onde incluem distribuição de cestas básicas, recuperação de usuários de drogas, entre outras”, completou o deputado.

Joãozinho Pereira parabenizou ainda ao pastor José Neco pelos seus 25 anos na direção da Assembleia de Deus em Alagoas e 50 anos de ministério pastoral. “Sertanejo corajoso, de temperamento manso e educado, um servo de Deus e conhecido como um exemplo de liderança. Parabéns, pastor Neco, o carinho de suas ovelhas e de seus colegas de trabalho são um testemunho indelével ao seu favor. A sua recompensa vem do Senhor”, concluiu.



Assembleia Legislativa de Alagoas

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.