17 de novembro de 2018
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

29/10/2018

Bolsonaro diz que irá seguir os ensinamentos de Deus em seu governo

As primeiras declarações do presidente eleito do Brasil foram marcadas por versículos bíblicos e oração

FONTE: GUIAME

Em seu primeiro discurso após ser eleito presidente da República neste domingo (28), Jair Bolsonaro escolheu falar aos cidadãos brasileiros através de uma transmissão ao vivo no Facebook.

Bolsonaro iniciou sua mensagem citando o texto bíblico de João 8:32, que diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

“Nós temos que nos acostumar a conviver com a verdade. Não existe outro caminho se quisermos a paz e a prosperidade. A verdade tem que começar a valer dentro dos lares até o ponto mais alto, que é a presidência da República”, declarou o presidente eleito.

Diante da Bíblia e da Constituição do Brasil, Bolsonaro declarou: “O que eu mais quero é, seguindo os ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição brasileira, inspirando-se em grandes líderes mundiais, e com uma boa assessoria técnica e profissional, isenta de indicações políticas de praxe, começar a fazer um governo a partir do ano que vem que possa colocar o Brasil em um lugar de destaque. Temos tudo para ser uma grande nação”.

Momento de oração

Seu primeiro discurso televisionado foi iniciado com uma oração dirigida pelo senador Magno Malta, que se tornou uma ponte entre Bolsonaro e as igrejas evangélicas na campanha eleitoral.

“Nós começamos essa jornada orando. O mover de Deus, ninguém vai explicar isso nunca. Os tentáculos da esquerda jamais seriam arrancados sem a mão de Deus. Começamos orando e nada mais justo que agora oremos para agradecer a Deus”, disse Malta.

“Agradecemos ao Senhor pelo que fez. Levantou Jair Bolsonaro duas vezes: porque o Senhor não permitiu que a morte o tragasse no momento de expectativa e de sonho do povo brasileiro”, orou Magno Malta.

“A Tua Palavra diz que quem unge a autoridade é Deus, e o Senhor ungiu Jair Bolsonaro. A partir desta data, ele passa a ser presidente de todos nós. Um presidente que ama a pátria, um cristão verdadeiro, cheio de fé, coragem e esperança”, ele completou.

Confira o discurso completo:



Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais