Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

14/10/2018

Pastor é impedido pelo governo de Cuba de fazer cruzada evangelística

O pastor argentino Dante Gebel foi impedido de realizar uma cruzada evangelística em Cuba.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

O pastor e evangelista argentino Dante Gebel foi impedido pelo governo socialista de Cuba de realizar uma cruzada evangelística no país. O encontro seria realizado em Havana, entre 24 e 25 de outubro.

Gebel contou em sua página no Facebook, onde tem mais de 3 milhões de seguidores, que já possuía os vistos e autorizações aprovadas para realizar a atividade. No entanto, dias depois seu visto foi negado pelo chefe de Assuntos Religiosos do Ministério do Interior de Cuba.

“Ele revogou meu visto alegando que ‘o Sr. Dante Gebel lida com a mídia, convoca multidões e pode influenciar a opinião pública’”, o pastor relatou.

“Nós perguntamos várias vezes porque eles deixam muitos outros entrarem, e eles continuaram mantendo a opinião de que ‘pesquisamos sobre Gebel e ele mobiliza muitas pessoas’. É uma pena que eles não saibam que essa mobilização só corresponde a ter um encontro com Cristo, e que não tem qualquer teor político ou que vá necessariamente contra o regime”, acrescentou.

O pregador argentino lamentou o que aconteceu e pediu desculpas ao povo cubano.

“Nós ainda temos o gosto amargo de ver que o regime continua impedindo a liberdade de religião e liberdade de expressão, mas vamos continuar orando para que mais cedo ou mais tarde as portas sejam abertas para levar massivamente a mensagem de Jesus Cristo para os cubanos, que eu tinha tanta vontade de ver pessoalmente”, disse Gebel.

Em sua mensagem no Facebook, o pastor argentino esclareceu que a cruzada evangelística foi financiada por seu ministério, Línea Abierta Group, e já tinha comprado as passagens de avião e ônibus para o transporte de pessoas de diferentes partes da ilha para Havana. 


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.