13 de dezembro de 2018
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

02/10/2018

“Não adianta ter planos econômicos e excluir Deus da nossa história”, diz Edson Rebustini

Em entrevista ao Guiame, o pastor Edson Rebustini orientou os eleitores a escolher seus candidatos de acordo com os princípios bíblicos.

FONTE: GUIAME, LUANA NOVAES


A pouco menos de uma semana para o dia das eleições, muitos eleitores ainda estão em dúvida diante dos embates partidários. De acordo com o pastor Edson Rebustini, presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, os cristãos precisam basear sua escolha nos princípios bíblicos.

“Quando eu entreguei minha vida a Cristo, os meus princípios passaram a ser baseados pela Palavra de Deus. Os princípios da Palavra de Deus em minha vida estão acima de qualquer partido político ou candidato”, disse Rebustini em entrevista ao Guiame, durante a 14ª edição da Expo Cristã em São Paulo.

O pastor ainda listou quais são os principais valores da Bíblia que os cristãos precisam se atentar: “Não tem como negociar o casamento entre homem e mulher. Não tem como votar em um candidato que defende a ideologia de gênero, a erotização de crianças, o aborto, entre tantas outras coisas”, destacou Rebustini, que também é líder da Igreja Bíblica da Paz.

“Muitas vezes, os cristãos acabam votando em candidatos assim, achando que este é um assunto de segunda importância. Eu acredito que estes assuntos de segunda importância aos olhos de alguns, tiram a bênção de Deus sobre um país”, acrescenta.

Rebustini acredita que um bom plano de governo é importante, mas defender valores bíblicos é essencial. “Não adianta ter planos econômicos bons e excluir Deus da nossa história. Nós precisamos ter planos econômicos bons, mas não podemos apoiar candidatos que propõem princípios contrários à Bíblia”, ele defende.

O pastor acredita que a oração tem seu papel nas eleições, mas a ação tem ainda mais importância. “Nós temos que orar e votar. ‘Não tenho candidato, então vou votar em branco’. Nós temos que orar e votar, mas em pessoas que defendam princípios cristãos. Não estou dizendo que o candidato precisa ser um exemplo de cristão, mas ele deve defender princípios cristãos”, finalizou Rebustini.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais