Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Brasil

26/01/2014

Menino de 5 anos sobrevive após carro passar duas vezes sobre seu corpo

"Foi um milagre. Tenho certeza que a mão de Deus nos pegou e salvou", diz avó do garoto


Roda do carro passou por cima do menino duas vezes, em Anápolis

O auxiliar de cozinha Elias Ferreira presenciou o atropelamento do menino João Pedro Nascimento, 5 anos, e da avó, a dona de casa Vilma Theodoro do Nascimento, 56 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. No acidente, as duas rodas do carro passaram por cima do garoto, que ficou de pé logo em seguida. O auxiliar conta que ficou impressionado com a cena: “Nunca tinha visto um acidente deste. Foi um milagre o que aconteceu”.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (21). Câmeras de segurança de uma casa registraram o atropelamento, que foi provocado por uma colisão. No cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Rua Uruana, na Vila Jaiara, um Honda Fit bate em um Chevrolet Celta e, em seguida, colide com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto.

A dupla caminhava pela rua e, ao ver que o VW Gol foi atingido, tentou subir para a calçada. No entanto, eles não foram rápidos o suficiente e foram atropelados. Pessoas que passavam pela rua ajudaram as vítimas.

Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, ambos tiveram apenas escoriações leves. O menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a avó foi liberada às 11h de quarta-feira (22). Ela sofreu ferimentos nos pés e pernas e um corte superficial na cabeça.

Um dia após o acidente, o menino contou que se levantou porque estava preocupado com a avó. “Eu achei que minha avó tinha quebrado a coluna e mais algumas coisas”, disse João Pedro.

Vilma, que nasceu no Paraná e mora em Anápolis há 23 anos, disse que ainda não acredita que ela e o neto sofreram apenas ferimentos leves. “Vi que o carro passou por cima dele, que levantou e veio na minha direção. Mas quando percebi que saía sangue pela boca, orelha e nariz, achei que o crânio dele tinha sido esmagado. Só fiquei tranquila depois que os exames disseram que foi tudo superficial", conta.

Para a dona de casa, os dois “nasceram de novo”. "Foi um milagre. Tenho certeza que a mão de Deus nos pegou e salvou", afirmou em entrevista ao G1. Ela e o neto já estão em casa e, segundo Vilma, o menino brinca com os amigos. “Está uma festa por aqui. Muita gente veio nos visitar e comemorar a nossa volta. Meu netinho está todo feliz os paparicos que está recebendo. Nem parece que ele foi atropelado”, relata a dona de casa.



G1
[email protected]
Galeria de Fotos
  • Menino de 5 anos sobrevive após carro passar duas vezes sobre seu corpo

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.