Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Brasil

29/01/2014

BOATE KISS| Grupo evangélico continua prestando solidariedade às vítimas da tragédia

Incêndio deixou 242 mortos e mais de 600 feridos, ocorrida em 27 de janeiro de 2013


Um ano após tragédia na Boate Kiss, o pastor Joel Engel, presidente do Ministério Engel, continua promovendo trabalhos de solidariedade em prol dos familiares e amigos das vítimas da tragédia de Santa Maria (RS). A tragédia da boate que deixou 242 mortos e mais de 600 feridos, ocorrida em 27 de janeiro de 2013, completou um ano na segunda-feira. Naquela época, o pastor Joel Engel criou um grupo de apoio chamado Jovem Coração, liderado pela pastora Gabriele Engel.

Os jovens têm prestado apoio aos sobreviventes e aos familiares das vítimas da tragédia. O Ministério Engel foi uma das denominações evangélicas que se empenharam em promover vigílias, orações, aconselhamento e apoio aos envolvidos no incêndio.

Cerca de 100 jovens do Ministério Engel, do projeto Jovem Coração, participaram ao longo de um ano desde o ocorrido de vigílias e orações nas ruas de Santa Maria. O objetivo do projeto Jovem Coração é promover um desafio aos jovens para levar uma mensagem de ânimo e coragem para todos que estão enfrentando esta tragédia.

Para isso, os jovens participaram de campanhas de oração durante 24 horas. O objetivo é o de mobilizar jovens que sofreram com a situação. “A Bíblia nos ensina a ir à luta, transformando nossas orações em ação. Então vamos orar, mas também vamos agir", disse o pastor Joel.



www.ministerioengel.com

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.