Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

14/08/2018

Testemunhos de milagres marcam o Culto de Doutrina na Igreja Sede

O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes ministrou sobre a atuação do Espírito Santo no Pentateuco


Um grande número de irmãos e irmãs de Maceió participaram do culto de doutrina desta terça-feira (14) realizado no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. Os presentes acompanharam uma mensagem poderosa ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e adoraram a Deus juntamente com a Banda Novo Cântico (AD Cohab) e com os cantores da terra.

No início do culto, a irmã Mayara agradeceu a Deus pelo livramento concedido quando ela passou por uma cirurgia de emergência e Médico dos Médicos lhe concedeu vitória. Mayara, que é nora do presbítero Misael e estava acompanhada de seu esposo e filhos, entoou um hino de gratidão a Deus e agradeceu também aos irmãos que contribuiram para a realização do procedimento cirúrgico.

A irmã Creuza também recebeu oportunidade para contar o grande milagre que Deus operou em sua vida. “Fui diagnosticada com aneurisma cerebral, mas em nenhum momento perdi a confiança, pois o Senhor é bom e Sua misericórdia dura para sempre. Solicitei uma nova ressonância magnética e o resultado mostrou que não existe alterações nas artérias, no fluxo sanguíneo e não há nenhum aneurisma! Tudo para honra e gloria de Jesus!”, exclamou a irmã Creuza, e toda a igreja compartilhou de sua alegria.

Na doutrina, o pastor José Orisvaldo Nunes prossegui com o estudo sobre o Espírito Santo no Pentateuco (Números 11), destacando a ação da terceira pessoa da trindade sobre Moisés quando este líder escolhido por Deus sentiu-se oprimido diante dos protestos do povo de Israel. Para tal, Deus designou 70 anciãos e os concedeu o mesmo Espírito que estava em Moisés para que cooperassem com ele.

“Moisés pediu a Deus que todo o povo recebesse este Espírito Santo, o que aconteceu no Dia do Pentecoste. Então, prepare-se para exercer os dons espirituais; prepare-se para edificar, exortar e profetizar, pois chegou o tempo de todo o povo de Deus ser profeta!”, bradou.

Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma mulher aceitou a Jesus como salvador. Ela recebeu uma oração pelo pastor Erivaldo Teixeira e o pastor-presidente despediu a igreja com a bênção apostólica.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.