Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

04/08/2018

Netflix irá produzir conteúdos cristãos e voltados para a família

Produções religiosas e familiares estarão na lista de conteúdos originais da Netflix

Fonte: Guia-me / com informações da Fox News

A Netflix pretende produzir conteúdos religiosos e familiares para seus assinantes. O anúncio foi feito no domingo (29) por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdos originais na plataforma

“É uma audiência muito importante para nós”, disse Holland aos jornalistas em um evento promovido pela Associação de Críticos de Televisão, em Beverly Hills, na Califórnia.

“Representa uma porcentagem significativa da população não apenas aqui nos Estados Unidos, mas em todo o mundo”, continuou Holland, acrescentando que ela “cresceu em um lugar que estava imerso nessas tradições”.

“Eu também quero fazer programações ótimas para meus primos e suas famílias”, disse Holland. “Estamos focados em construir um quadro robusto de programação familiar”.

A Netflix apresenta diversos filmes e outros tipos de conteúdo na seção “Fé e Espiritualidade”, como “Deus Não Está Morto”, “Quarto de Guerra” e “A Bíblia”.

Quando questionada sobre o tipo de programação que os telespectadores podem esperar da gigante do streaming, Holland disse que não havia nada que ela pudesse “falar hoje”.

De acordo com o diretor financeiro da Netflix, David Wells, a plataforma tem como objetivo incluir cerca de 700 programas originais em seu portfólio para 2018, segundo a Variety.

“Vamos continuar adicionando conteúdo. Está funcionando, está impulsionando o crescimento”, disse Wells sobre a estratégia de desenvolvimento da empresa durante a Conferência de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações em fevereiro.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.