Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

27/06/2018

Morre o presbítero Erivaldo Mariano, esposo da cantora Eliã Oliveira

O corpo foi velado na igreja matriz de Cortês (PE)


Morreu na manhã desta Quarta-Feira (27), o esposo da cantora gospel Eliã Oliveira. Erivaldo Mariano, o seu esposo, presbítero da igreja evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco, lutava contra um tumor no fígado desde maio de 2017, quando foi diagnosticado com a doença.

Recentemente a cantora falou sobre o câncer do esposo durante a sua ministração na Igreja Assembleia de Deus de Santo Amaro. Eliã Oliveira revelou que ele havia sido desenganado pelos médicos e que somente um milagre de Deus para que sua saúde fosse restaurada.

A informação foi confirmada pela WA Music, que também prestou solidariedade à cantora Eliã e aos seus dois filhos; Júnior Mariano, e Leônidas Neto.

O presbítero Erivaldo e a cantora Eliã eram casados há 27 anos, e membros da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, ovelhas do pastor Ailton José Alves, atualmente residindo na cidade de Caruaru (PE).

O horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados. O corpo será encaminhado para ser sepultado no município de Cortês, na Zona da Mata Sul do estado.

O pastor-presidente José Orivaldo Nunes de Lima, em nome do Ministério e de toda igreja em Alagoas, lamenta o falecimento do presbítero Erivaldo Mariano e deixa para a meditação dos amigos e familiares o texto bíblico presente em João 11.25-26, que diz: “Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente’”.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.