Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

08/06/2018

PM ora por homem esfaqueado, que sobrevive: “foi um milagre”

“Fiz meu papel de cristão. Orei pela vida dele até chegar o resgate. Deus me disse que ele teria uma nova chance”, testemunha

Fonte: Gospel Prime

O caso Adriano Shimabukuro, de 39 anos, viralizou nas redes sociais. Sobrevivente de um ataque que quase custou sua vida, em Registro, interior de São Paulo, ele agradeceu publicamente o resgate feito pelo sargento da Polícia Militar Toni de Ramos Costa, que também é pastor.

Na tarde do último dia 24, Shimabukuro, dono de uma empresa de segurança, tentava abastecer o carro, quando foi atropelado por um homem em frente a um posto de combustíveis.

“A esposa desse rapaz já trabalhou na minha empresa, mas não tinha vínculo. E ele guardou uma raiva de mim, achando que eu tinha me envolvido com ela, o que não é verdade”, explicou. O autor do crime, cujo nome não foi divulgado, o atropelou e, logo em seguida, o agrediu.

Enquanto tentava se recuperar, foi esfaqueado pelo agressor, primeiramente nas costas. “Ele acabou me golpeando outras dez vezes nas costas, atrás da orelha e na nuca. Quando vi o sangue, gritei para segurarem o cara. Achei que ia morrer. Mas ainda consegui segurar ele pelo pescoço, sem fazer força, e só soltei quando a polícia chegou”, contou ele ao G1.

Quando entrou no posto, o sargento Ramos diz que viu um homem “todo ensanguentado, que não conseguia respirar. Não sabíamos a gravidade”.

Decidiu então orar pela vítima. “Como também sou pastor, fiz meu papel de cristão. Orei pela vida dele até chegar o resgate. Deus me disse que ele teria uma nova chance”, testemunha.

Shimabukuro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Registro. “Quando o médico viu as facadas, se espantou. Mas tudo foi suturado, e passei uma noite em observação. Na manhã do dia seguinte, tive alta”, destaca. “Em dois dias, voltei a trabalhar”.

O sargento fica feliz por ver que a vítima que ajudou a socorrer se recuperou: “Fiz o que Deus mandou naquele momento, junto com a equipe do dia, para os primeiros socorros. É a minha função, do quartel para a sociedade. Ele tomou 11 facadas, só depois que vimos a proporção. Foi um milagre”.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.