Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

17/04/2018

Culto de Doutrina aborda a importância das contribuições para o crescimento da obra

O culto teve a presença dos missionários Adelvan Rodrigues e Joseane Ferreira


O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima deu uma verdadeira aula sobre a Bíblia no culto de doutrina desta terça-feira (17) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O ministro destacou a narrativa de Ezequias para demonstrar os efeitos das contribuições para o crescimento da obra.

Um momento devocional abriu a noite com a participação do Departamento de Senhoras da AD Clima Bom C e dos cantores locais. Em seguida, foi feita uma homenagem ao pastor Rubens e à irmã Ana, que celebram 25 anos de união matrimonial.

Em seguida, o pastor José Orisvaldo Nunes apresentou a missionária Joseane Ferreira e falou sobre a obra de missões e as ações sociais desenvolvidas pela AD Alagoas em Moçambique. O ministro informou ainda que a missionária retornará à África na próxima sexta-feira (20) e que o missionário Adelvan Rodrigues, que também esteve no culto, voltará ao Chile no sábado (21).

MENSAGEM

A mensagem da noite destacou a narrativa do Rei Ezequias, que purificou a Casa do Senhor, reintegrando os sacerdotes e levitas ao ministério e combatendo a idolatria. A Bíblia relata que Ezequias cuidou do templo e promoveu a adoração a Deus, trazendo um grande avivamento, que atingiu diretamente as contribuições para manutenção da obra.

“As contribuições servem para o crescimento e o avanço da obra de Deus, por isso devemos trazer os dízimos à casa do tesouro; para que haja equilíbrio na obra. Quando cremos nas Sagradas Escrituras nós contribuímos com alegria. De Deus não são as sobras, mas as primícias”, explicou.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.