Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

06/04/2018

Menino sai do coma pouco antes de desligarem aparelhos e família celebra milagre

A família vivenciou o milagre nos dias da páscoa e hoje compartilha este testemunho com todos.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO DAILY MAIL

A Páscoa é um dia em que os cristãos de todo o mundo celebram a ressurreição de Jesus Cristo dos mortos. Mas para uma família de Shelton Lock, Derby (Reino Unido), o feriado será eternamente celebrado como o dia em que seu filho experimentou um milagroso “renascimento”.

Dois anos atrás, a família Askin experimentou seu próprio milagre de Páscoa quando seu filho de 2 anos de idade, Dylan, teve uma incrível recuperação, despertando do coma.

"Eu realmente acha que tudo isso foi um milagre", disse Kerry Askin, mãe de Dylan, ao Daily Mail.

Dylan despertou do coma um dia depois que seus pais tomaram a difícil decisão de tirá-lo do suporte de vida.

Tudo começou em 2015 no dia de Natal, quando Dylan começou a ter problemas para respirar. Seus pais o levaram para o hospital, onde os médicos diagnosticaram que ele teve um colapso pulmonar e havia cistos cobrindo ambos os pulmões.

Dylan foi diagnosticado com Histiocitose Celular de Langerhans Pulmonares (PLCH), um tipo de câncer que causa cistos nos pulmões. Logo depois ele desenvolveu pneumonia - o que o levou a ser internado novamente. A condição de Dylan piorou, e os médicos deixaram claro para seus pais que sua chance de recuperação era quase nula.

A família Askin decidiu tirar Dylan do suporte de vida e se preparar para a despedida.

No dia seguinte à Sexta-feira Santa, quando os médicos começaram a preparar tudo para tirar Dylan do suporte de vida, viram que sua frequência cardíaca estava voltando ao normal.

“Na Sexta-feira Santa, eles nos disseram que as coisas pareciam sombrias e que não iríamos pegá-lo de volta nos braços. Toda a sua família veio de todos os lugares para se despedir, incluindo seu irmão mais velho”, disse Kerry Askin.

Mas após os pais do garoto perceberem que Dylan ainda tinha forças para lutar por sua vida, a família disse aos médicos para cancelar o desligamento dos aparelhos.

“Acabamos dizendo: 'Parem; ainda há luta nele’. Então seus níveis de oxigênio começaram a aumentar e ele começou a voltar para nós. No domingo de Páscoa, ele estava estável o suficiente para eu me sentir confortável o bastante para me deitar. Eu estava crendo com firmeza que ele era o nosso milagre de Páscoa ”, disse Kerry.

Hoje, Dylan é um menino saudável de 4 anos e o garoto-propaganda da ‘CLIC Sargent’, uma fundação que ajudou sua família imensamente enquanto ele estava doente.

"Para nós foi um alívio, porque estávamos morando no hospital e era uma coisa a menos para nos preocupar", disse Kerry sobre a organização.

“Nós dizíamos qual era a nossa dificuldade e eles encontravam uma solução. Isso significava que poderíamos passar nosso tempo de qualidade com nossos filhos. Isso nos fez ver o valor do nosso tempo com eles. O que a CLIC Sargent nos deu foi inestimável - eles nos deram a dádiva do tempo com nosso filho quando pensamos que não restava muita coisa”.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.