Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

28/03/2018

Culto de Abertura do 2º Congresso de Mulheres é marcado pelo Poder Pentecostal

A irmã Luciana (BA) foi usada por Deus na ministração da palavra


Nesta quarta-feira (28), aconteceu o culto de abertura do 2º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Alagoas. Centenas de mulheres lotaram a Igreja Sede e testemunharam uma noite marcada pelo poder pentecostal e profecias.

A programação iniciou com um momento de louvor com a participação da irmã Antônia Soares, seguindo com os hinos congregacionais e uma dramatização especialmente preparada para a ocasião. O Grande Coral da UFADEAL, um grupo da Bolívia e a cantora Lenir Silva (PE) adoraram a Deus com hinos inspirados.

Após o momento devocional, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes fez a leitura da palavra no livro de Gênesis 17.1, que diz: “Quando Abrão estava com noventa e nove anos de idade o Senhor lhe apareceu e disse: "Eu sou o Deus Todo-poderoso; ande segundo a minha vontade e seja íntegro”.

A mensagem da noite foi ministrada pela irmã Luciana (BA). A preletora discorreu sobre diversas personagens bíblicas que tiveram uma forte história de fé e dedicação a Jesus, com destaque para Marta e Maria. Na pregação foram evidenciados a genuína essência cristã e os valores superiores que devem ser buscados pela igreja do Senhor.

“O nosso dardo é a adoração. O senhor nos deu oportunidade de entrarmos em Seu santuário nesta noite e adorarmos a Ele como Ele deve ser adorado. Mesmo que você se sinta sozinha como Maria, adore ao Senhor, pois mesmo sozinhas a nossa adoração produz resultados!”, exclamou a preletora.

Ao final do culto, a irmã Edvanilda Nicácio, presidente da União Feminina, deu uma palavra de agradecimento a Deus e a todos os envolvidos no Congresso e glorificou o nome de Jesus pela edificação da Igreja. O 2º Congresso de Mulheres continua até o sábado (31) com cultos pela manhã, tarde e noite.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.