26 de maio de 2018
Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Interior

12/03/2018

AD São Miguel dos Campos| Banda Shalon celebra 17 anos de louvor e adoração a Cristo

A igreja tem a direção do pastor Jairo Teixeira


A Banda Shalon, da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos, celebrou 17 anos de louvor e adoração àquele que é digno! Foram 17 anos lutando e vencendo e todos os componentes conclamaram em uníssono que “Até aqui nos ajudou o Senhor!”.

As comemorações tiveram início com uma manhã abençoada de adoração a Deus, onde a UMADESMIC, banda Manancial, os cantores Márcio (Maceió-AL), Everton (Caruaru-PE) e a banda aniversariante estiveram abrilhantando o momento com hinos inspirados.

A palavra foi ministrada pelo Pr. Gláucio (PE), fundamentando a mensagem no livro de Êxodo 3:14. Ele destacou que, quando temos uma chamada específica na obra do Senhor, não importam as circunstâncias, no tempo determinado por Deus a chamada se cumpre. Glaucio enfatizou ainda que o deserto é importante na vida do cristão, pois é o momento de adquirir maturidade e experiência.

As comemorações seguiram com uma noite ímpar na presença do Senhor, onde, por meio dos louvores entoados, a igreja pôde sentir verdadeiramente a presença do Espírito Santo. Para abrilhantar ainda mais a festividade, contamos com a ilustre presença da Banda Sinfônica Harmonia Celeste (Vergel – Maceió) liderada pelo 1º Maestro Azarias e 2º Maestro Severino.

Em mais um momento de inspiração da parte de Deus, o Pr. Gláucio ministrou uma poderosa mensagem com base no livro de 2 Crônicas, enfatizando o texto do Cap. 20 e verso 17, que diz: “Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco”.

“Foi uma noite de júbilo e a igreja rendeu graças ao Deus Eterno pela palavra ministrada, confirmando o mover do Espírito Santo. Para alegria da igreja, houve festa no céu pelas duas pessoas que aceitaram a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de suas vidas”, relatou o correspondente.

Mais fotos AQUI 


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria
Cadastro Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.
Facebook Twitter Siga-nos nas Redes Sociais