Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

27/02/2018

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Sejamos agradecidos a quem nos estendeu a mão!”

Ao final do culto, uma pessoa aceitou a Cristo como salvador


O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou uma mensagem edificadora no culto de doutrina desta terça-feira (27) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. Auxiliado pelo pastor Erivaldo Teixeira, o ministro deu continuidade ao estudo sobre a Gratidão, destacando personagens bíblicos que demonstraram este genuíno reconhecimento. O culto foi abrilhantado pelo louvor da Messiah Big Band, do Departamento de Senhoras da AD Clima Bom A e dos cantores convidados.

O pastor Orisvaldo Nunes iniciou a mensagem falando sobre os valentes de Davi, que foi profeta, salmista, doutrinador inspirado por Deus e reconhecido como maior Rei de Israel.

“Davi cuidou dos seus guerreiros e tornou-os heróis, por isso eles o pouparam da guerra na velhice, retribuindo o cuidado que ele teve com o povo. Da mesma forma, devemos ser agradecidos àqueles que nos estenderam a mão!”, exclamou.

O ministro alertou ainda sobre a sinceridade nos atos de gratidão e sua prática sem interesses, afirmando que a honestidade será retribuída com bênçãos dos céus. Para ilustrar a palavra, foi construído um contraponto entre a Mulher Sunamita, que cuidou e serviu ao profeta Elizeu, reconhecido homem de Deus, e Jezabel, que obrigou os próprios sacerdotes israelitas a cultuar a Baal.

“Quando você trabalha com amor, sem nenhum interesse diante de Deus, seus atos são como um perfume do Antigo Testamento, porque temos o amor de Deus em nossa vida. Aguarde, pois a tua sinceridade será revelada com as bênçãos de Deus!”, concluiu. 

Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma jovem voltou à casa do Pai.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.