Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

22/02/2018

Corpo do pastor Billy Graham será honrado no Capitólio dos EUA

Fonte: ISTOÉ

O corpo do pastor evangélico mundialmente influente Billy Graham permanecerá na rotunda do Capitólio de Washington durante dois dias, na semana que vem, para que os americanos possam homenageá-lo, disseram os legisladores nesta quinta-feira (22).

A incomum homenagem de colocar o corpo de um americano no Capitólio geralmente é reservada a presidentes, oficiais militares e políticos. Graham, que morreu na quarta-feira aos 99 anos, será o quarto cidadão privado a ter esta distinção e a primeira pessoa desde o senador americano Daniel Inouye, em 2012.

O presidente da Câmara de Representantes, Paul Ryan, disse que o corpo de Graham, conselheiro espiritual de vários presidentes, ficará no Capitólio de 28 de fevereiro a 1º de março.

“Com a sua aprovação, avançaremos com a organização para que os americanos tenham a oportunidade de homenagear o reverendo Graham antes que seja enterrado”, escreveram Ryan e o líder da maioria no Senado, Mitch McConnell, em uma carta ao filho do pastor, Franklin.

O religioso, que se tornou o evangelista cristão mais importante do mundo, espalhou uma mensagem de redenção espiritual em estádios e diferentes locais ao longo de uma carreira que durou décadas.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.